Altora on*
Kurama tava vermelho de tanto ódio, tinha total certeza que agora o loiro seria seu ,que ia aproveita cada canto do corpo dele que iria fazer amor do jeito que o levaria a loucura ,kushina tava tão vermelha com aquilo ,em sua cabeça imagina como teria sido isso é tava louca pra conta pra mikoto,montado tava aliviado por não ter que deixa seu filho ir com o lide mais ao mesmo tempo surpreso nunca imaginou que o veria o filho nu com alguém
Kurama :mais que merda e essa ,por que ele tá assim como ,como...esse bastado (fala fazendo Naruto desperta e sasuke também, Naruto fica sem reação ao ver todos ali sasuke tava vermelho de vergonha )
Naru :bom dia mãe, pai ,kurama -sama ,oque fazem aqui ,e por que estão nos meus aposentos e do meu marido ?(diz sorrindo ,fazendo kurama fica mais bravo ainda )bom podem sair por favor (diz )
Kushina :claro ,a sasuke consegui anda?(diz irônica fazendo sasuke fazer closplei de tomate )
Eles saíram e foram direto pra sala do trono, kushina logo senta em seu trono e minato a seguir
(No quarto do naru)
Naru:vamos,minha mãe tá esperando a gente (diz vistido e sasuke também)
Sasuke:com que cara olharei pra ela (diz tampando o rosto com vergonha)
Naruto:com a sua ,vc não viu a cara que ela fez ,ela adorou ver a gente junto (diz indo até a porta ) vamos (diz estendendo a mão a sasuke )
Eles saíram do quarto e foram até a sala principal que é do trono ,quando foram anuciado entraram e encontraram uma kurama se despedindo,uma kushina rindo discretamente e um minato nervoso
Kushina:até quem fim (diz e vai até sasuke)você tá bem ,senti dor (diz fazendo sasuke cora)ontem as coisas estavam boas em (diz sorrindo sapeca )
Naru:para mãe (diz e kushina ri )então tudo resolvido (diz e kushina assenti)
Kushi:ele disse que como o casamento não vai rolar, ele fez um acordo normal (diz )
Naru:oque bom, bom sasuke tem que ir pra casa n-(não consegui termina de fala ao ouvir a porta se abrindo e vendo mikoto ir até sasuke )tia mikoto (olha pra kushina )
Mikoto :filho vc tá bem ?(diz )vc não arrombou meu neném não né (olha pra Naruto que sorri sem graça, sasuke tava queimando de vergonha)como ainda anda,se fosse eu tava em cadeira de rodas ,meu filho e guerreiro (diz e olha pra kushina que táva pra morre de tanto ri )para loca, vc criou um cavalo em casa ,sasuke (chama)e grande ?(sussurra mais kushina e naru escutam)
Sasuke:mãe(diz indo pra perto do seu ouvido )e inorme(sussurra só pra ela que logo cora e olha pra Naruto e desse o olha pra seu amigo ,mikoto tava surpresa com aqui ele era grande sem tá dura imagine tando)para de olha mãe
Mikoto :m-meu Deus filho, tem certeza que tá bem ?(diz preocupada, kushina tava a rola no chão de tanto ri Naruto ta sem graça por ta nessa atmosfera )ele e inorme mesmo ,filho se quiser depois do casamento mãe compra uma cadeira de rodas ok (diz )
*Até mais ^-^*
Esse cap foi pequeno descupa ,ksksksk mais ele foi engraçado bom boa leitura e votem tchau bj🤣🤣🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Vossa Majetade~
أدب الهواةNaruto uzumaki namikazi e o herdeiro do trono de konoha,naruto tem 20 anos e esta comprometido a casar -se com a princesa hyuuga ,no dia que era pra ele conhecer a princesa o mesmo não comparece avia saido do palacio de manhã pra da uma voltar.ao c...