~acho que não~

57 3 13
                                    

Altora on*

Naruto tava na sala com sasuke fazendo carinho no cabelo do mesmo,kushina e mikoto fofocando na cozinha e minato ,fugaku e itachi de negocios

Naruto :estou feliz por ter vc aqui comigo (diz)

Sasuke :tambem,mais ainda não ingole aquele papo que so não falou que era princepe pra mim por que não queria mim deixa descofortavel (diz alevantado das pernas de naruto )

Naruto :mais e verdade eu nem sabia tambem que vc e filho do lider do maior clã de konoha ne(diz )se eu subesse tinha falando quem eu era(termina)

Sasuke:ok ,ok(diz e deita no colo mais uma vez )

(Cozinha)

Mikoto :temos que ir ja kushina ,manha fugaku tem reinião com o clã haruno(diz)VAMOS MENINOS (grita ja na porta de saida )

(Sala)

Sasuke :por que ele grita tanto (alevanta)tchau(da um celinho em naruto e alevanta do sofa )

Assim que ele alevanta naruto o puxa fazendo senta em seu colo e o puxando para um beijo,cheio de amor e carinho

Naruto:agora vc pode ir (diz ,sasuke tava corado ,alevantou do colo de natuto que logo o acompanhou ate a porta onde ja estava. Kushina,mikoto,minato,itachi e fugaku )boa viajem de volta (diz )tchau tia mikoto(a abraça)tio fugaku(aperta a mão )itachi (aperta a mão)

Mikoto:sayonara ,vamos (diz)

Itachi,sasuke e fugaku:hai(dizem)

Kushina,minato e naruto:sayonara (dizem )

A familia uchiha segui ate as carroagens ,subiram e foram embora,kushina que ate entao estava a sorria ficou seria e virou para naruto e minato que se assustaram com a mudança que humor

Kushina:algo aconteceu(começa)vamos a sala do trono(diz )

Entraram e foram para sala do trono naruto tava curioso e minato confuso ,ao chegar kushina senta em seu trono ,minato fica ao lado de naruto em frente pra ela *altora:poderosa em kkkk*

Naruto :então oque aconteceu?(pergunta)

Kushina :lebram de kurama?(pergunta naruto assenti que sim ,e minato arregalo os olhos )ele esta chegando em konoha (diz ,minato começa a fica tenço e naruto sem enteder nada )

Naruto:oque que tem isso?(pergunta)e so o lider do clã raposa so isso ne?(diz)ne?(pergunta)

Kushina:não ,infelizmente não (diz,e naruto estremesse)

Flashblak on*

2 anos atras

Kushina e minato se encotrava na sala do trono ,um cervo entra na sala ,ser curva e faz oque foi fazer que era

???:meu rei ,minha rainha vim informa que o lider do clã raposa se encotra qui em konoha e deseja os ver (diz)posso libera sua entrada ?(pergunta )

Kushina:pode (diz e olha pra minato que tava com a espreção não muito boa )

???:ok(diz)vossas majestades apresento a lider do clã raposa (anucia e um homem que aparentava ter seus 24 anos,alto ,forte,ruivo e com nove caldas entre com dois cervos e treis raposas junto )

???:vossa majestade(se curva)vim convesar (diz e sorri)podemos ?

Kushina :claro senhor ...(diz)

???:kurama pode mim chamar de kurama(diz)

Kushina:certo kurama oque desejas?(pergunta)

Kurama:vim pra propor um tratado de paz entre nois (diz sorrindo)

Minato:propor?ok vc quem que eu providencie os papeis ?(pergunta mais kurama negar)

Kurama :quero que seja com um casamento (diz,oque deixo todo chacados e confusos) um casamento seria melhor não acham ?(diz e sorri de canto )

Kushina :e quem seria a pessoa a qual quer casar?(pergunta nervosa)

Kurama: bom seu filho unico esta agora com 18 anos certo ?(diz)bom ja deve começa a preucura uma noiva ou noivo certo?vim propor que se seu filho ao fazer 20 anos e não tiver se casado vou vim aqui pedi-lo para mim (Diz e sorri amostrando suas presas )o
Então temos o tratado?(pergunta )

Minato :pera vc quer casar com meu filho (pergunta nervoso)

Kurama:sim(diz)

Kushina respira e sussura pra minato

Kushina :vamos fazer isso ,naruto aos 19 ja deve ter casado ok(sussura pra o marido)

Minato :ok ,isso vai dar certo (sussura e supira )

Minato :ok, concordamos (diz e kurama abri o maior sorriso que tinha )mande chama naruto para conhecer o senhor kurama( diz e o cervo vai atras )

Demora um pouco ate naruto aparecer com o cervo ,naruto usava um kimono preto com partes azuis,kurama ao ver sorriu como se vesse um anjo em naruto

Naruto:pediu pra mim chama vossa alteza (diz ao se curva )

Kurama :(*educado ,fofo,sexy ,e forte que pedaço de mal caminho*pensar )

Minato :filho esse e o lider do clã raposa (diz e natuto bate os olhos nas raposas )

Naruto ta encantado com tanta fofura ,as treis de cores diferentes a primeira tinhas os pelos vermenhos com a ponta das caldas pretas essa tinha 3 caldas ,a segunda tinhas os pelos da cor amarelo mais fraco com a ponta das caldas brancas essa tinha 2 caldas , a ultima tinha 4 caldas e tinha os pelos brancos com a pontas das caldas em laranja ,naruto andou ate elas e se a baixou na suas alturas e fez carinhos nelas que estavam a gosta do toque ,kurama olha aquilo encantado ,naruto alevanta e olha kurama que cora com o ato

Naruto :prazer kurama (estende as mãos que logo kurama beija)

Kurama: o prazer e meu,meu princepe (diz ,naruto cora mais logo se recupera )

Naruto :meu rei posso mim retira ?(pergunta a minato assenti que sim )da licença (diz e sair )

Kurama:agora que ta tudo certo vou mim retirar ate mais (diz e sair)

Kushina :agora vamos atras de noivas ou noivos para naruto (diz )

Minato :certo(diz chamando os cervos mensageros )

Flashblak off*

Naruto tava sem reação alguma minato tava nos nervos kushina tava em seu trono preucupada

Kushina:ele vem aqui amanhã(diz cortando o silencio)

Naruto :e agora ?oque a gente faz eu voy casar com sasuke não com ele(diz andando pra la e pra ka )

Kushina :temos que chama-los aqui amanhã(diz ,naruto para e olha pra mãe)

Naruto:ok ,vou pro meu  apozento agora (diz e sai)

~ate mais~

Fiz mais duas fic espero que leim elas tchau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz mais duas fic espero que leim elas tchau

~Vossa Majetade~Onde histórias criam vida. Descubra agora