/isso ñ vai da bem /

43 2 18
                                    

Altora on*

Naruto penetrava sasuke forte e fundo ,sasuke tava indo a loucura com aquilo nunca tinha pensado que fica com outro homem seria tão bom ,mais fazer isso com o loiro tava o deixando maluco ,ja tinha gozado duas vezes naruto tava o fudendo ele de lado

Naruto:hum-ahhh v-vc argh (diz em meio a gemidos )vc ta bem ahhh se quizer mim fala ok ?(diz e o penetra mais forte ainda)

Sasuke :ñ-ahhh ,e-eu argh humm estou bem ,vai mais r-ra-pi-do (ao dizer isso naruto acerta seu ponto g ,fazendo ele gozar ,naruto da mais duas e logo goza pela terceira vez )vc (respira )mim quebrou tado ,minha entrada ta ardendo pra krlh ,meu quadriu doi ,ñ sinto minha pernas e ainda tem mais (diz )

Naruto :vc gostou ñ gostou ?(diz e olha pra sasuke que cora ,naruto puxa sasuke pra seus braços o colocando em seu peito )te amor (diz )vamos durmi vc ta cansado ok (diz fechando os olhos ,sasuke logo faz o mesmo )

Oque os dois ñ sabia e que ja era 5:30 da manhã

Kushina on*

Estou tão aturduada que ache que ouvi gemido ,bom agora e acorda e encara aquele homãom ,que jashim esteja junto por que se ñ o naru ta f!dido

Kushi:amor...amor...minato ...amor acorda ...ACORDA POHA (grita e minato cai bo chão por conta do susto )

Mina :bom dia tambem minha ruiva (diz e alevanta )

Kushi:bom dia amor ,vamos temos que ir pra sala do trono cedo nessa merda (diz e minato caminha ate o tualete ,logo kushina vai atras )que tal a gente demora so um pouco mais em (diz pasando a mão no peitoral de minato )

Mina:mulher issaciavel vc (diz a beijando )não ta cansada de ontem a noite ñ (diz a mesma para e se separa e fica pensativa ) que foi ?

Kushi :ontem vc escutou algum gemido sem ser o meu?(pergunta )

Mina:deixa eu ver ...eu acho que não ...a sim escutei ...mais o gemido não era de-(para quando kushina fala )

Kushi:DE MULHER (diz surpresa mais cora depois *altora :kushina ,tsunade e sakura são fujoshi ksksk*)sera que ...sasuke durmiu ...aqui (fala e olha pra minato )vamos toma banho rapido tive uma ideia (diz sorrindo ,logo os dois tomam banho vertem suas vertimentas reais e vão a sala do trono )agora e 6:00 ,ele vem as 6:10 então ta tudo legal (diz minato ñ entendeu nada )

Kushi off*

Altora fdp 😅on *

Ele chegaram na sala do trono se sentaram em seus lugarens esperam a tão chegada hora vim ,demorou um pouco ate o cervo mensageiro entra e anuncia a chegada de kurama *altora:home bonito ,eu sentava sem reclama * logo o ruivo de cabelos longos entrar com seus guardas e suas raposas

Kurama :bom dia vossas majestades (diz e sorri )vejo que meu futuro noivo ñ esta aqui (diz serio )onde ele esta ?(pergunta )

Kushi;bom ...ele ñ-(antes de termina de fala kurama a impedi)

Kura :quero ir aos aposentos dele agora (diz )quero o acorda bem (diz e sorri ,kushina sorriu de lado e minato sem nada pra fala )

Kushi:certo vamos (diz e alevanta )mais eu tentei fala (diz pra se )

Ele vão ate o quarto de naruto ao cervos ver tal movimentação logo abre a porta ,se depararam com a cena que fez kushina cora e sofre um sangramento nasal ,minato tampa os olhos e kurama se inrritar

Cena :

Altora :finja que sasuke ta sem a blusa ,imagem melhor ñ achei ksksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Altora :finja que sasuke ta sem a blusa ,imagem melhor ñ achei ksksks

~ate mais ~

TRETA KSKSKSKSK

~Vossa Majetade~Onde histórias criam vida. Descubra agora