Capitulo 1

370 21 2
                                    

Ás vezes me pergunto porque escolhi entrar numa agência secreta, quer dizer além do alto dinheiro que pagam.

A minha escolha foi meio forçada, sinceramente até penso que já estava destinado eu entrar.

O meu pai foi um dos melhores agente da MPS, sempre teve a sua fotografia no quadro de mérito e por causa disso liderou equipas de novos agentes e claro que os treinou também.

Eu fui uma delas.

Ele começou-me a treinar quando eu tinha 12, segundo ele era para me proteger de rapazes com segundas intenções. Porém com os meus 17 eu me vi obrigada a entrar para a agência pois o meu pai iria terminar a carreira. Puseram muito confiança em mim e pouco a pouco essa confiança se foi quando eu atingia os piores resultados.

Mas falando a sério eu não tinha culpa, era novo para mim e eu não sabia como funcionava. Mas quando soube... passei a ser o número 1.

Jisoo: de certeza?

- sim, deve ser apenas para dizer que está orgulhosa e assim.

Jisoo: espero que sim.

Eu iria ter com a Park Yang My, a chefe da MPS. Nós não gostávamos muito dela pois ela já nos tinha dado missões onde tínhamos de mostrar demais. Reclamamos e mesmo assim ela não fez nada.

- posso?

Yang: entra.

Eu entrei e fechei a porta.

Yang: tenho uma missão para ti. Esta é uma missão que vai levar pelo menos 7 meses

-7 meses?

Yang: sim.

- e o que seria essa missão?

Yang: a MPS tem várias agências aliadas em vários países, um deles é a Coreia do Sul. Ontem recebemos um pedido de ajuda da ACS. Um dos agentes deles foi preso injustamente.

- e o que eu tenho a ver com isso?

Yang: ainda não acabei. Esse agente é Jeon JungKook um dos melhores agentes da ACS. O problema é que para ele sair da prisão ele tem de ficar com alguém. Não vai poder ficar com a agência então a ACS pediu-nos.

- ok... e o que acontece se ele sair ou for julgado?

Yang: se ele sair é provável que a MMB vá atrás dele para o matar pois ele tem informações preciosas. Com ele na prisão ele não vai utilizar essas informações. Se ele for julgado, a ACS perde um ótimo agente e a MMB sai com a melhor.

- ok...

Yang: eu pensei muito neste assunto. É para te escolher pedi a opinião do teu pai. Não como pai mas como agente. Espero que não me arrependa. Aqui —colocou um dossiê á minha frente e eu o peguei— tens as informações do caso e tudo o que precisas. Partes hoje á tarde para a Coreia do Sul. Quando chegares vai ser acompanhada por depois agentes que te levaram á tua residência. No dia seguinte vai começar a tua missão. No apartamento onde vais ficar vais ter o equipamento necessário.

- ok.

Eu saio da sala e vou direta para o meu quarto onde começo a fazer as malas.

A escolha de eu ir foi mais por eu ser a únicas falar coreano e talvez por ser filha de um dos ex-melhores agentes da MPS.

Jisoo: onde vais.

- tenho uma missão.

Jisoo: vais embora por quanto tempo?

-7 meses no máximo.

Jisoo: porra Sn, vou ficar sozinha durante 7 meses.

- é a vida mas bom...tenho de ir.

[...]

Cheguei ao avião e entrei logo.

Parece que vai ser uma longa viagem.

Continua....

7 MonthsOnde histórias criam vida. Descubra agora