Capitulo 5

109 7 2
                                    

Eram 5 da manhã quando eu cheguei a casa do Namjoon. A casa já não era perto, demorava cerca de 1:30 para chegar, o problema é que esta tonha aqui se enganou no caminhou 3 vezes,o que ainda demorou mais.

Bati na porta e o Hoseok abriu.

Hoseok: porque demoraste tanto?

- perdi-me

Hoseok: compreende-se

- o que aconteceu?

Jimin: porque demoras-te tanto tempo?

- perdi-me

Namjoon: quantas vezes?

- 3

Jimin: justifica o atraso.

Os rapazes me deixaram passar para a sala e vi o Jungkook deitado. Ele estava em péssimos estado. A camisa branca estava tingida de sangue e havia foi cortes na cara.

- o que aconteceu.

Jimin: magoou-se —levantei a camisa e pude ver a dimensão do corte. Estava feio.

- quero uma tesoura, uma pinça, toalhas, agulha, linha e água.

Os dois rapazes se despacharam enquanto eu percebia se o Jungkook aguentava.

- quero a história completa.

Jimin: estávamos na festa, apareceram uns homens e começaram a brincar com os senhores do bar, não ligamos. Quando saímos apanharam-nos num beco e esfaquearam o Jungkook.

- com que?

Jimin: vidro.

- por isso é que ainda não para de sangrar.

Hoseok: aqui está.

Peguei na tesoura e cortei a camisa. Podia te-la desapertado? Podia mas assim não utilizava a tesoura e eu queria usá-la.

-molha uma toalha e coloca na testa dele, ajuda a mantê-lo acordado.

Peguei na pinça e tirei o pedaço de vidro. Coloquei água para retirar algum pedaço de vidro que podia ter faltado.

- preciso de água oxigenada.

Namjoon: só tenho álcool.

- serve.

Coloquei uma toalha para impedir que o sangue saísse até á chegada do álcool. Quando chegou o coloquei no corte.

Os gritos do mesmo era o único som que ecoava naquela sala.

Coloquei mais uma vez e depois cosi a ferida. Pus uma toalha em cima do corte já cozido enquanto o Namjoon trazia pensos, algodão e betadine para tratar do cortes.

Fiz um adesivo para tratar da ferida e depois tratei do corte.

JungKook: dói.

- não vos ensinaram a tratar de feridas?

Jimin: só ensinavam ás raparigas, aos rapazes ensinavam vários tipos de artes.

Hoseok: quando saiamos em missões levávamos sempre uma miúda para se algo acontecesse elas poderem ajudar.

- entendi.

Hoseok: na tua agência não é assim?

- é interessante o facto de as agências serem aliadas e terem tratamentos diferentes. Na minha todos recebem o mesmo tratamento, não existe distinção entre homem e mulher, se um homem consegue uma mulher consegue ainda melhor.

Levantei-me e segui para a cozinha. Lavei as mãos e deitei as coisas que já não eram precisas ao lixo.

Namjoon: vou alimentar o Jungkook.

7 MonthsOnde histórias criam vida. Descubra agora