[Dia do julgamento]
Eu estava parada na estrada há cerca de 30 minutos por causa do trânsito, quem diria que o trânsito da Coreia seria pior que o da Califórnia.
O julgamento do JungKook seria daqui a 20 minutos e o Namjoon já me tinha ligado uma série de vezes.
Eu tinha vindo para a Coreia á dois dias para estar presente no julgamento, eu não tinha avisado a agência nem planeava fazê-lo, a única que sabia da minha deslocação era a Jisoo. Quanto ao julgamento eu não sabia que provas é que a MPS e a ACS tinham por isso não podia ajudar ninguém.
Quanto á minha estadia, eu decidi ficar num hotel. Não iria para o apartamento da última vez pois não pertencia mais à agência nem iria ficar na casa dos meninos pois eles não sabiam da minha existência.
Coloquei os fones e atendi à chamada do Namjoon.
Namjoon: onde é que tu estás?
- eu ainda estou presa no trânsito.
Namjoon: é preciso um helicóptero ou assim? Em que rua estás?
- não é preciso nenhum helicóptero, estou a 3 ruas pelo que diz o GPS.
Namjoon: apressa-te, o julgamento vai começar em menos de 20 minutos.
- como ele está?
- ele não está connosco, ele está numa sala á parte com um advogado da ACS. Não falamos com ele desde que chegamos.
- ok, vou tentar não me atrasar.
- certo.
Desliguei a chamada e então, por milagre, o trânsito começou a andar.
[...]
Cheguei ao meu destino e estava 5 minutos atrasada. Mandei várias mensagens ao Namjoon mas ele não respondia a nenhuma. Eu estava a entrar em desespero mas para minha salvação encontrei o Jimin cá fora.
Fui ter com ele e reparei que ele estava a fumar. Facto descoberto.
- Jimin
Jimin: Sn? —tenta esconder o cigarro atrás dele.
- não vale a pena esconderes, eu já te vi.
Jimin: viste o que?
- não tenho tempo para isto.
Jimin: quando é que chegaste?
- que te interessa?! Apaga essa merda e vamos voltar para dentro.
Ele lá fez o que eu mandei e seguimos para dentro. O olhar do JungKook caiu sobre mim e a seguir surgiu um sorriso que foi retribuído por mim. Eu me sentei ao lado do Namjoon e do Hoseok.
[...]
Juiz: pelas provas apresentadas por ambos os lados, o tribunal chegou a um consenso de que Jeon JungKook, membro da ACS não teve nada a ver com os ataques ás outras agências, chegando assim a ser considerado inocente. Por outro lado, o membro culpado pelos ataques irá sofrer um castigo imposto pelas agências atacadas. Este tribunal encerra-se —bate com o martelo na mesa.
Todos os membros da ACS ficaram felizes pelo fim desde julgamento, principalmente eu, ver que ele não é culpado de nada faz me sentir muito bem. Abracei os rapazes e por fim o JungKook.
JungKook: temos muito que conversar.
- eu sei.
Hoseok: vamos comemorar? A ACS vai fazer uma festa para o Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Months
أدب المراهقينSn é uma agente que é destacada para uma missão super importante que dura 7 meses. Tudo iria correr bem mas ela não imaginava que durante a sua missão iria se apaixonar por Jeon JungKook.