Capitulo 3

163 9 1
                                    

Passavam 2 minutos das 8 e o rapaz ainda não tinha levantado.

Peguei num copo, enchi-o com água e caminhei até ao quarto dele.

Vi o rapaz a dormir de barriga para cima. Um braço em cima da cabeça, o outro ao lado do corpo, o lenço até á cintura e um pouco de cabelo a cair pela sua cara. Concordo que ele estava bonito.

Pego no copo e lhe mando para a cara. Ele acorda sobressaltado e me olha com uma cara nada boa. Eu deixo o copo na secretária e abro as cortinas.

- tens escova de dentes e pasta de dentes, shampô e gel de banho, uma gilete, perfume e várias outros produtos. No guarda roupas tens roupa, a única, feita para o teu tamanho, sapatilhas e alguns acessórios. Fica pronto em 10 minutos no máximo.

JungKook: e qual é o mínimo?

-2.

Saio do quarto e ponho um pão e um sumo na bancada. Precisamos urgentemente de fazer compras.

Ele chegou todo arrumado o que o fazia ficar mais bonito do que á pouco.

JungKook: como estás a pensar em ir ao mercado?

- não vamos a pé se é o que te preocupa.

JungKook: temos carro?

- a tua agência disponíbilizou um carro para podermos utilizar para fazer coisas mínimas como fazer compras.

JungKook: hmm, e como iremos pagar? Quer dizer os meus cartões foram todos bloqueados.

- tenho os meus, mas temos um da agência se quisermos usar. Temos autorização para comprar telemóveis.

JungKook: tens o dispositivo para instalar nos telemóveis?

- tenho, agora vamos.

Saímos dos apartamento e fomos direto á garagem. Abri o portão e ele revelou um Lamborghini Urus de cor branca.

JungKook: uau.

- o que levas na mala?

JungKook: arma. O que levas tu na tua?

- arma e uma carteira com cartões de crédito.

JungKook: boa.

Eu entro no carro e espero que ele entre. Ponho tudo ao meu gosto e depois dou a partida para um supermercado onde tem várias lojas pelo que eu vi na net.

Paro numa vaga desocupada e saio.

Caminho para o elevador e fomos para uma loja de electrónica.

JungKook: vou escolher o mais caro só porque és tu a pagar.

- devo avisar que as tuas coisas são pagas com o teu dinheiro?

JungKook: como assim?

- eu irei avisar a empresa das coisas que comprei para ti para depois eles tirarem dinheiro da tua conta e me darem a mim. Afinal eu não te sustento.

JungKook: eu não devia ter essa regra também?

- não.

Ele foi até uma parte e eu para outra. Escolhi o novo modelo de IPhone e ele um de Samsung. Além dos telemóveis, compramos um computador e uma PlayStation.

Fomos a uma loja de roupas para homens e ele escolheu várias roupas. Roupas bonitas por acaso ninguém diria que ele possuía bom gosto.

Colocamos tudo no carro e depois fomos para o mercado. Começamos por comprar massa,arroz, temperos, bebidas e outras comidas.

- precisamos de produtos para o banho.

Compramos coisas pessoais como escova de dentes e gilete. Compramos shampô, escovas, perfumes,....

Fomos para a caixa e começamos a colocar as coisas.

- preciso de ir buscar uma coisa.

Fui até á parte onde tinha os absorventes e peguei umas 5 embalagens, sei que é muito mas pode ser necessário. Coloquei as embalagens no tapete rolante e fiquei com vergonha.

Colocamos tudo nos sacos, pagamos e depois fomos a uma farmácia comprar alguns medicamentos que podiam fazer falta. Colocamos tudo no carro e demos a partida.
Desta vez era o Jungkook que iria a guiar depois de muito pedir por isso eu estava um pouco inquieta por causa da cena das embalagens.

Secalhar ele também estava visto que ele não esperava aquilo, então imagina eu que tive que colocar aquilo á frente do homem da caixa e dele, um homem que eu nem conheço direito mas que vou ficar a tomar conta por 7 meses.

Como demoramos ainda um pouco nas compras visto que o moço teve de experimentar as roupas, o horário estava perto da hora do almoço.

JungKook: vamos buscar a comida a um McDonald's? Quer dizer a menos que queiras cozinhar.

- tudo bem podemos ir buscar.

[...]

Quando chegamos a casa, eu guardei as coisas de casa enquanto ele comia na bancada.

JungKook: ainda estás envergonhada?

- pelo quê?

JungKook: pelas embalagens?

Continuei a arrumar as compras e ignorei a pergunta dele.

JungKook: são coisas necessárias, todas as mulheres passam por isso não devias ter vergonha só porque eras a única mulher entre dois homens. Acho que como crescidos que somos devemos saber que para nascermos as nossas mães tiveram de sangrar.

-podes parar com o assunto? É constrangedor.

JungKook: vamos viver juntos durante 7 meses, vou ver-te a sofrer de dores de barriga, a ires inúmeras vezes á casa de banho e lidar com as tuas mudanças de humor durante 35 dias.

- ok...

JungKook: só ok?

- não tenho mais que dizer.

JungKook: pelo menos podes comer comigo?

- tás carente?

JungKook: não, apenas quero companhia.

- eu estou aqui por isso não estás sozinho.

JungKook: já comeste ao lado de alguém?

- muitas vezes

JungKook: não parece.

- mais alguma coisa ou posso ficar descansada.

JungKook: vou pedir para que façam transferência de babysister.

- boa sorte com isso.

Depois de arrumar tudo eu peguei no saco das compras com aquilo que me pertencia e com o saco da comida e fui para o quarto. Arrumei as embalagens e os outros pertences e depois me sentei na secretária. Liguei o computador e comecei a comer.

[...]

Acabei a série que estava a ver e levei o saco de comida para a cozinha. Ao chegar vi o Jungkook a jogar algo.

Peguei numa garrafa de água e me pus atrás do sofá para ver o que ele estava a jogar.

Confesso que me apetecia jogar com ele nem que não soubesse jogar, apenas queria desfrutar da companhia dele e fazer com que estes 7 meses não sejam tão tediosos e tão secantes.

Sinceramente eu espero dar-me bem com ele.

Continua...

7 MonthsOnde histórias criam vida. Descubra agora