Capitulo 4

116 6 3
                                    

Acordei com uma voz diferente vindo da sala. Não era a do JungKook pois essa conhecia bem e também não era a do James visto que a dele era mais grossa.

Levantei-me e vesti uma sweter grande que dava até meio das minhas coxas. Abri a porta do quarto e fui até á sala vendo um rapaz loiro a jogar com o Jungkook.

- posso saber quem é ele.

Vi os rapazes assustarem-se com a minha voz mas depois lá se recompuseram. Eles se levantam e se colocam á minha frente, do outro lado da bancada.

??: sou o Jimin, Park Jimin —ele estende a mão e eu olho para o Jungkook para obter uma justificação para a presença do loiro.

JungKook: ele é agente da minha agência, eu liguei ao James e ele disse que não fazia mal que ele, o Namjoon e o Hoseok viessem cá de vez enquando.

- quem é o Namjoon e o Hoseok.

Jimin: o Ho-

- perguntei a ele —interrompi o mesmo e voltei a olhar para o Jungkook.

JungKook: são agentes também e meus amigos.

- hm, ok.

Jimin: muito simpática.

- obrigada.

Jimin: não era um elogio.

- mas agradeci na mesma.

O rapaz sentou-se no sofá e o Jungkook aproximou-se de mim.

JungKook: quero que te dês bem com ele.

- não quero saber.

JungKook: Sn por favor, queres que estes 7 meses sejam um completo tédio? Tu enfiada num quarto a fazer sei lá o quê e eu aqui a olhar para as paredes? Pelo menos com a vinda deles temos alguma animação.

- sinceramente não me interessa se estes 7 meses são um completo tédio ou não. Estou aqui para cumprir ordens que são vigiar-te até ao julgamento. Se queres animação tra-la para ti.

Peguei na água e num pacote de bolachas e as levei para o quarto.

Eu queria ficar lá com eles a jogar ou a vê-los jogar, o problema é que eu não gostei do loirinho.

Abri o meu programa que tinha para identificar algumas pessoas e saber mais sobre elas. Nela pesquisei o loiro.

=Park Jimin
=25 anos
=13 de outubro de 1995
=1,74
=sem irmãos
=pais residem em Geumsa-Dong
= Geumsa-Dong, Busan
= Seul
= agente da ACS
= preso por posse ilegal de droga não destinatária a nenhuma agência.

Interessante. Copiei tudo para um ficheiro e o guardei numa pasta á qual pus o nome de JK, assim saberia que aquela pasta se destinava ao meu companheiro de casa.

Decidi pesquisar os outros dois amigos dele visto que eles também vinham e não tinha nada para fazer.

=Kim Namjoon
=27 anos
=12 de setembro de 1994
=1,81
=sem irmãos
=mãe reside em Yeoui-Dong; pai morto
=Yeoui-Dong,Seul
=Seul
=agente da ACS
=sem registo criminal.

=Jung Hoseok
=27 anos
=18 de fevereiro de 1994
=1,77
=sem irmãos
=pais residentes em Ilgok-Dong
=Ilgok-Dong,Kwangju
=Seoul
=sem registo criminal

Ok, pelo menos dois deles não tem registo criminal.

Comi a comida que eu trouxe enquanto falava com a Jisoo. Ela contou-me que ela sentia a minha falta, que estava na Hungria numa missão que iria durar 2 semanas, que a Yang não deixava as do quarto ao lado em paz por causa da bagunça que elas fazem e claro quer mais uma vez ela dizia que sentia a minha falta.

7 MonthsOnde histórias criam vida. Descubra agora