Oii nova fic

1.1K 43 2
                                    

Oii eu me chamo Veneza antes disso tudo eu não me chamava assim meu nome verdadeiro e S/n Marquina sou filha do Sérgio Marquina mais conhecido como Professor eu não vejo meu pai tem muito tempo minha mãe afaleceu quando eu tinha 10 anos meu pai sumiu quando eu tinha 6 anos ele não queria que eu seguise o msm caminho q o dele e do meu tio Andrés mais não adiantou muito dps que minha mãe afaleceu eu comecei a roubar como nunca bom o meu pai é muito procurado e teve que viajar pelo mundo para os policias não pegaram ele e meu tio também para salvar eu que poderia corer perigo bom meu tio Berlim morreu no assalto do banco da casa da moeda da Espanha e agora eles estão assaltando o banco da Espanha novamente para salvar o Rio mas essa vez eles estão no de pegar ouro eu quero participar do roubo mas meu pai com certeza não deixaria mas como eu sou a maior mafiosa do Brasil eu vou entrar como inspetora no cargo do lugar da Alicia Sierra porque ela trocou de lugar agora ela tá do lado dos assaltantes eles estão precisando de uma inspetora então vou fazer que os meus parceiros mafios me coloque como inspetora da Espanha agora meu nome vai ser Morgan não posso usar meu nome verdadeiro eu vou fazer de tudo para ele soltarem o Rio mas não vou deixar eles desconfiarem de mim não vou deixar nenhuma pista para trás vou falar com ele eu vou falar quem eu sou Vou contar tudo que ele deve saber e vou fazer de tudo para mim entrar naquele banco da Espanha a essas horas o meu companheiro já disse que ja falou com os policiais que vai ter uma nova inspetora agora estou me arrumando colocando um blazer preto e uma blusa branca e uma calça jeans preta e uma bota e vou fazer um um cavalo amarrado no meu cabelo.

Continua.... primeiro capitulo da nova fic se tiver erros de escritame perdoe bjss espero aje gostem deixem estrelas

La Casa de Papel-Veneza (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora