Oiee

627 31 5
                                    

Bom saio da sala e vou aonde ta os outros policias.
Tamayo: Eai oq vamos fazer.
Morgan: Vamos entregar ele mais entroca eles tem que liberar 31 reféns.
Soares: Vc so pode ta loka ne pirou entrar o menino.-ele fala aumentando a voz pra mim.
Morgan: Eu vou te dizer uma coisa se vc levantar a voz pra mim eu juro que arranco isso que vc chama de p1nto e quem ta no comando como Inspetora aqui sou né  Tamayo ou e o Soares?
Tamayo: Claro que e vc pode ficar avontade liga pro Professor e fala com ele e Soares vem aqui agr.-dava pra mim escutar oq eles tava falando Tamayo disse pra ele calar a boca pq quem manda aqui e ele.
Morgan: Olá de novo Professor bom vamos entregar o Rio mais eu quero 31 reféns entroca dele e ninguem se machuca.
Professor: Claro entregaremos daqui 50 minutos adeus.-fala e desliga o telefone.
Morgan: Eu quero uma comida agr pro Rio e eu espero que vcs coloque uma escuta estarei na sala onde ele ta não demore.
Tamayo: Espera ai esse aqui e o Arturo Romano ele disse que sabe quem ta no comando.
Morgan: O Riopode esperar mais arrumem logo algo pra ele comer então Senhor Arturo quem esta no comando.
Arturo: O Denver eu tenho ctz que e ele.
Morgan: O Denver?
Arturo: Sim porra ele.
Morgan: Olha o jeito que vc fala comigo,e eu não vou acreditar que é o Denver sabe pq? Vc so ta falando isso pq ele foi embora com sua mulher e seu filho.
Arturo: Isso não e vdd como vc sabe disso.
Morgan: Eu sou a Inspetora mais famosa do Brasil eu sei de tudo que acontece nesses país agr se me der licença tenho que devolver o Rio pra essa gangue.-falo saindo de la.
Morgan: Bom Rio aqui esta a sua comida pode comer.
Rio: Obrigado com a Alicia Sierra ela não me dava comida.
Morgan: Sinto muito pelo oq ela fez com vc mais posso te perguntar uma coisa?.
Rio: Claro.
Morgan: Vc e a Tokio ta junto e Denver e Estocolmo tbm né?.*gente a escuta ainda não tava ligada pra eles escutar oq eles falam ok*.
Rio: Sim pq?.
Morgan: Nada não so coriosidade bem vc ta gatinho nesse terno com todo respeito.
Rio: Vc tbm ta gata nessa roupa.
Morgan: Bom agr vamos tenho que te devolver.-falo tirando ele da sala.
Soares: Quem vai acompanhar ele.
Morgan: Ele e bem grandinho acho que ele sabe ir sozinho vamos Rio te deixarem na porta da barraca e vc vai.-fali levando ele.-Pronto pode ir não esquece do que eu disse.-falo e entro pra dentro.
Soares: Podemos ja ligar a escuta?
Morgan: Sim ligam agr.-falo e olho por todo quanto e vejo que ta faltando alguem.- Pera aqui o Arturo.
Policial qualquer: Olha ele ali no meio dos reféns parece que ele vai entrar no banco.
Morgan: DROGA,DROGA.-falando correndo pra fora pra ir atrás do Arturo mais ele pula dentro do Banco antes que eu chegasse perto.
Tamayo: E agr oq vamos fazer.
Morgan: Soares seu dever era ficar de olho nele.-falo entrando a barraca
Soares: Eu não babá de gente grande.
Morgan: POIS VC DEVIA TER FICADO DE OLHO NELE E SE ELE ESCUTOU ALGUMA COISA QUE VCS DISSERAM ELE VAI CORRENDO FALAR PROS ASSALTANTES.-falo gritando e respiro um pouco.- Eu juro Soares se eu ficar sme meu emprego por sua culpa eu vou te por numa cadeia.
Soares: Duvido.-fala baixo mais todos escutamos.
Tamayo: Cala boca Soares ou quem vai ficar sem emprego e vc.
Morgan: Bem eu preciso sair daqui vou ir em alguma cafetaria vcs vai querer algo?
Tamayo: Não obg.
Morgan: Ok estou indo qualquer coisa me liguem.

Continua.....espero que estaja gostando bjsss

La Casa de Papel-Veneza (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora