Oooi deixem estrelas pfv

512 23 6
                                    

<Pov Morgan>

Bom estou na barraca ainda mais não paro de pensar no Rio sério por que eu to pensando nele? Logo sou tirada dos meus pensamentos.
Soares: Era so um bixinho de estimação que tava la.
Morgan: Eles quis nos enganar pra ganhar mais tempo.
Soares: Mais achamos algumas pessoas.-fala e eu olho pra ele.-Podem entrar.-quando ele fala vejo uns garotos entrano.
Morgan: Oi eu sou a Inspetora Morgan qual e o nome de vcs?.
Jake: Eu me chamo Jack e esse e meu amigo Alec e Felipe.
Morgan: Bom vamos pra uma sala para conversamos.-falo levando eles pra uma sala logo Tamayo e Soares vem atrás.-Bem pode nos contar oq tava acontecendolá dentro.
Alec: São no maximo 12 ou mais assaltantes não da pra sabee quem e quem entamos todoa vestidos igual e com as mesma máscara.
Morgan: Eu vou mostrar a fotos de alguns deles e vc fala se são eles mesmo que ta la dentro.-falo colocando a foto de Denver Monica Tokio Rio Nairóbi e Helsink.
Felipe: Sim são eles mais agr tem mais gente nesse roubo.-ele fala e olho pra Tamayo
Morgan: Vc lembra o nome de algum deles?
Jake: Eu lembro nome so de dois um se chama Bogotá e o outro Matias.-bingo o Matias ta no roubo como eu pensei vcs deve ta perguntando se eu conheço ele bom não mais ja pesquisei sobre todos eles.
Soares: Bogotá e Maitias?
Jake: Sim.
Morgan: Bem o Soares vai acompanhar vcs até a saida e alguns policial vão levar vcs embora logo entraremos em contato pra saber mais algumas coisas tente descansar.-falo e eles sai.
Tamayo: Vc tem ideia de quem possa ser.
Morgan: Pior que não se eh soubesse o nome verdadeiro mais o menino dosse Matias vamos preucurar pra ver se achando alguem chamado assim ne tras a lista pfv.-falo e ele sai e busca pqp quando ele voltou eu vi que a lista e muito grande.- To vendo que não saio daqui tão cedo.
Tamayo: Eu vou embora ficar com minha família o Soares vai ficar ai qualquer me liga daqui 3 horas eu volto tchau.
Morgan: Tchau.-ja era 01hr da manhã sim tem 2 dias que eu to nesse inferno dessa barraca estou olhando as lista pq esse e meu "trabalho" e pra minha alegria Soares vem me encher o s4co.
Soares: Ta olhando a lista pra ver se acha o tal de Matias.
Morgan: Não a lista ta me olhando,fala logo oque vc quer pq ta me atrapalhando a trabalhar.
Soares: O que uma Inspetora como vc veio fazer aqui-eu vi que ele ta desconfiado de mim então vou ter que jogar meu "charme".
Morgan: Eu vim para cá por quê o meu chefe do Brasil me mandou para esse caso aqui da Espanha e você o que te fez querer ser policial.-falo levantando da cadeira e chegando perto dele.
Soares: Eu sempre quis ser Policial então esse sonho se realizou.-fala colocando a mão na minha nuca e me puxa pra um beijo isso foi estranho ok eu não gosto do Soares ele e um babaca bem na hora o Tamayo chega.
Tamayo: Bom eu decidi... vcs tão ocupado.
Morgan: Não lgc que não pode falar oque ia dizer.
Tamayo: Eu resolvi ficar falei com minha esposa.
Morgan: Ok eu vou embora tomar um banho e tentar dormi um pouco, e Tamayo eu não achei nenhum Matias na lista.
Tamayo: Ok pode ir depois vemos o que fazer.- fala e eu saio indo em direção ao meu carro pra ir embora so aue Soares veio atrás de mim.
Soares: Eii vamos falar sobre oq aconteçeu.
Morgan: Aquilo foi so um beijo e aquilo não devia ter acontecido.
Soares: A fala serio não vem com essa vc gostou.
Morgan: Eu odiei tem caras que beija mlhr aue vc.-falo saindo e ele me pixa e da outro beijo eu dou um tapa na cara dele.
Morgan: Eu juro que se vc fazer isso de novo te dou um tiro.-falo entrando no carro e indo embora.

Continua..... agr so amanhã gente bjsss

La Casa de Papel-Veneza (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora