To voltando aos poucos

208 13 0
                                    

12 dias nesse infernooooo serio até agora eu não entendo oq vim fazer aqui dentro pq tipo eu quero ficar rica ok?quero rever meu pai de novo ok?mais pq o motivo deu ter entrado aqui no banco não e so pelo o ouro bem meu pai disse que ta perto da gente sair daqui graças a Deus mais to com um pressentimento ruim sempre que eu sinto isso sei que vai dar merda estou aqui na salinha deitada ao de boa mo paz✌🏻 kkkkkk vou perto da janela e vejo que chegaran uns carros da policia e o Rangel ta junto mais acho estranho um policial entre eles está todo embrulhado não da pra ver o rosto por causa da mascara e que eles usa isso ta muito estranho logo escuto o radio sendo ligado.
Professor: Tem alguém ai?.-fala com a voz meio triste
Veneza: Oii Pai ta tudo bm?.
Professor: A Lisboa ta morta.
Veneza: E-eu sinto muito pai.-falo e veio uma coisa na minha cabeça.
Professor: So quis avisar vou desligar.
Veneza: ESPERA.-dei um grito pelo radio.- Vc tem certeza que mataram ela?.
Professor: Pq a pergunta Veneza.
Veneza: Antes de vc ligar tinha chegado uns carros da policia na tenda e o Rangel tava junto e um dos policiais tava com mascara no rosto e com rouoa igual a deles então não dava pra saber quem é e se eles não tiverem matado a Lisboa.
Professor: Boa Veneza, o Rangel nunca deixaria matarem a Lisboa ele sempre teve uma paixonite nela ent ela ta viva eles deve ter achado a escuta dela e ter dado os tiros pra mim achar que ela morreu eu vou ver tudo certinho se ela ta viva e dou noticia obg pela observação Veneza so não fique muito perto das janelas.
Veneza: Ok,se precisar e so me chamar tchau.-desligo o radio e fico pensado na vida.
Estocolmo: Estão te chamando la em baixo.-fala entrando na salinha.
Veneza: Fala que ja to indo.-falo e dps de um tempo eu vou.

Continua....foi pequeno pois to meia sem ideia e to meia desanimada pra escrever aconteçeu umas coisas ai mais logo logo to de volta bjss amo vcs❤

La Casa de Papel-Veneza (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora