Eai mores

215 14 0
                                    

Veneza: Denver você consegue cuidar dele sozinho rapidinho eu preciso contar uma coisa para Nairóbi não vou demorar muito.
Denver: Ta pode ir.- fala e eu saio indo para o cofre bem já era para mim ter contado spanair a muito tempo mas quando eu cheguei aqui quase não consegui falar com ela só não sei se ela vai me achar louca.
Nairóbi: Eai gata oq faz por aqui.
Veneza: nairóbi eu preciso te contar uma coisa talvez você vai me achar louca mas eu fiz isso por um bom motivo.
Nairóbi: Fala logo.
Veneza: Mandeiroubarseufilho.-falei muito rapido.
Nairóbi: Gata vc falou muito rapido respira e diz com maia calma.
Veneza: Eu mandei roubar seu filho.
Nairóbi: Oi? Tu ficou maluca ou que?.
Veneza: bom Como eu disse eu sei de tudo eu sabia que você tinha um filho eu já sabia que você ia querer buscar ele depois que eu saísse do banco mas você não conseguiu então eu mandei a minha turma roubar ele assim foi bem fácil ele perguntou quem era e eu falei que eu era tia dele tive que mentir para coitada Mas pelo menos você vai poder ver ele olha o lado bom disso.
Nairóbi: Serio eu não sabia que vc era tão loca assim maia obrigada por ter pegado meu filho olha pode me contar tudinho espera so 1 minuto...Bogotá toma conta daqui pra mim vou resolver umas coisas.
Bogotá: Blz,não demora vamos previsar de vc.
Nairóbi: Bom agd pode me contar tudo.-fala enquanto entramos no elevador.
Veneza: Bom...

Memorias on:

Veneza: Jacob vem aqui.
Jacob: Sim chefe.
Veneza: Sabe o tal filho da Nairóbi que eu disse então sequestra ele e traga pra mim.
Jacob: Como quer que eu sequestre ele vai ser impossível entrar la.
Veneza: JESSICA.
Jessica: Sim.
Veneza: Vc vai mais o Jacob no orfanato onde ta o Axel vcs vão fingir que são um casal e que querem ver ele para adotar caso eles não deixe vcs adotar ele mostra a arma e manda levarem vcs até ele e o resto vcs sabem oq fazer.
Jessica: Previsarei da caixa que esta com as peruca.
Veneza: Eu ja deixei tudo pronto pra vcs ai no corredor na sala do lado direito vai ta com o nome de vcs ai e so pegar e irem.
Jessica/Jacob: Certo tchau.-umas horas dps eles chegaram com Axel.
Jessica: Aqui esta ele.
Veneza: Oii Axel não precisa ter medo meu nome e S/n eu sou sua tia.
Axel: Vc e minha tinha mesmo?
Veneza: Sim sou sua tia msm,e...olha vc vai ficar um tempo com a Jessica tá e pq eu vou viajar pra trazer sua mamãe de volta.
Axel: Ta bm titia boa sorte na viaja.
Veneza: Obrigado.-falo e dou um beijo na bochecha dele.

Memorias off:

*gente a memória foi ela contando pra Nairóbi *
Nairóbi: Olha vc planejou tudo certinho.
Veneza: Sim,agora quando saimos vc vai poder ver Axel.
Nairóbi: Muito obrigada mesmo Veneza serio não sei como te agradecer.-fala e me da um abraço e eu devolvo.
Tokio: Posso saber o motivo desse abraço?.
Nairóbi: Veneza sequestrou Axel.
Tokio: Oquee? Sempre soube que vc era meia loca mesmo mais agora eu tenho certeza.
Veneza: Gente so vamos aproveitar o momento vem Tokio.-falo e ela vem e ficamos em um abraço coletivo com elas eu me sinto bem elas são amigas que eu nunca tive na escola eu nunca tinha amigas eu sofria bullying mais agora e tudo diferente.

Continua....gente nessa fic vai ser a mesma coisa da outro eles vão sair do mesmo jeito pq não tem como sair de outro jeito bjsss espero que gostem

La Casa de Papel-Veneza (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora