Capítulo 0

68 4 5
                                    

Alguns avisos:

☀ ️ Feito em parceria com BecomingHope e juntos fizemos, pensamos, corrigimos e pesquisamos para que saísse essa bela história.

🌑 Essa será uma espécie de One-Shot, então não terá tantos capítulos.

☀ ️ Essa história é baseada no Sol e na Lua e em boatos sobre uma história de amor difícil, marcada pela distância.

🌑 Há uma parte mitológica na história, mesclada com os astros existentes. Algo que criamos de acordo com algumas pesquisas e pensamentos nossos, adaptando fatos sobre os elementos da natureza, do universo e buscando inspirações em mitologias conhecidas.

☀ ️ Não buscamos ofender ou desrespeitar ninguém, todos são bem-vindos a ler e se divertir.

🌑 Não será discutido gênero e/ou sexualidade na história. Apenas seguiremos o foco na história e seus acontecimentos acerca do amor. Então, por favor, respeitem o jeito de ser dos personagens.

☀ ️ Nesse capítulo teremos uma breve apresentação dos personagens que mais irão aparecer assim como imagens de inspiração para cada um deles e o lugar onde toda a trama se passará.

🌑 Aqui teremos também um pequeno glossário com o significado de nomes diferentes que aparecem ao decorrer da história.

☀️ A cada capítulo será encontrado esses símbolos "☀️🌑", eles que serão o marco nas quebras de tempo da história.

🌑 Os personagens da história que serão os "deuses", são divididos em duas categorias e cada um com um nome que os representa:

Elementos Maiores: são os regentes principais, aqueles que possuem um trono no grande salão de Murwarid, esses seriam os elementos principais da natureza; Mãe Terra e Senhor dos Céus - aqueles que comandam todos os seres, Sol, Lua, O Fogo, Primas Águas, Patrono dos Animais, Os Quatro Ventos, Comandante Estelar e Senhorita das Nuvens - que conquistaram seus lugares de direito.

Elementos Menores: são constituídos por aqueles que não fazem parte do "círculo principal", não possuem tronos no grande salão de Murwarid. Estas são "ramificações" dos principais e tão importantes quanto; As Gêmeas das Tempestades, os "Reis" das Montanhas, As Melodias, a Família das Flores, O Lorde do Som, são alguns dos exemplos... Assim como tantos outros.

Personagens:

🌑 Lua (Nair)

Sua bela face carregava um mistério incontestável onde muitos pareciam se perder em encantos, gostava de ser o centro das atenções onde chegava, mas quem soubesse ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua bela face carregava um mistério incontestável onde muitos pareciam se perder em encantos, gostava de ser o centro das atenções onde chegava, mas quem soubesse ver... Teria a plena visão do ser quebrado, solitário, triste e com o coração doendo de saudades de seu amado. Lua por vezes era alegre e com sorrisos que muitos diriam ser de uma beleza estonteante, mas com o passar do tempo fôra perdendo esse brilho em seus olhos e tornando-se mais quieto e afastado dos demais Elementos, assim como seres humanos... Mantendo o mistério e curiosidade de seu brilho noturno, enquanto era acompanhado das Estrelas que lhe traziam conforto e companhia em seus dias solitários, em especial a Tainã - A Comandante Estelar de todos os conjuntos de estrelas, que lhe era uma amiga querida. A única coisa do qual ainda lhe mantinha de pé era a esperança de rever e viver com seu tão amado e querido Sol, onde um dia não precisassem mais se separar por séculos como estava lhe acontecendo.

Eclipse - No limiar da SaudadeOnde histórias criam vida. Descubra agora