Notas iniciais
Eis aqui mais um capítulo desta interessante história, espero que façam uma boa leitura e que gostem deste última capítulo 🥺💕.
☀️🌑
Como Ravi é nostálgico e um tanto sentimental por mais que seja difícil expressar por meio das palavras, os direciona a sala que haviam visto na fonte para que presenciem outra vez a sensação de contemplar o universo à medida que permanecem abraçados, milênios após a primeira vez em que houve a declaração que surpreendeu o mais alto. Mesmo estando em si num lugar mágico, ver as estações de cada planeta e os olhos brilhantes que acompanham o sorriso de quem mais ama parece surreal, como se estivesse em casa outra vez. Perdem a noção do tempo ali, conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo como se nada mais importasse, nem ao menos a comemoração feita sobre esse reencontro; mas outros lugares ainda devem ser visitados outra vez por serem parte importante da união entre os astros e os humanos que os celebram, lugar esse como as Raízes da Conexão, sala que abriga uma bela árvore iluminada em sua própria magia que mostra os preparativos na Terra. — Sei que faz "parte do protocolo", mas é sempre bom ver que não estamos sozinhos. Ouvi dizer que existem humanos que usam a nós como símbolo, sabia? Isso é incrível… Será que imaginam que somos um casal? — o ruivo pergunta mais animado para o rapaz de cabelos longos.Ver todos aqueles momentos novamente no lugar onde as coisas entre ambos começaram oficialmente fez o coração de Nair se aquecer por completo, a ponto de quase derreter, enquanto ficavam abraçadinhos um ao outro. Na sala Raízes da Conexão não foi diferente, já que Lua não conseguia desgrudar de seu amado em momento algum, se mostrando até um tanto carente… E isso era algo que apenas Ravi tinha plena consciência. Apoiando a cabeça sobre a do ruivo, enquanto o abraçava por trás, Nair ri baixinho diante do que é dito e não evita concordar. — Eu acho tão bonito como eles usam a nós para se representarem. Adoro eles, sabia? Os humanos… Apesar de destrutivos e cruéis por vezes, eles tem muitas coisas boas a nos ensinar, como… O amor. — diz enquanto sorria pequeno e apertava um pouco mais o abraço. — Mas ouvi dizer que muitos apostam em nosso amor… Alguns nos apoiam e … Isso é incrível, amor.
Ravi não deixa de rir baixo com o que é dito pelo maior um tanto carente como só ele conhece e compartilha da recíproca, estando com o coração aquecido que pulsa forte em seu peito ao aproveitar aquele abraço apertado e adorável. — Ah sim, os humanos podem ser muito bons, porém algo me diz que está muito apaixonado e inspirado hoje… — mais risos escapam. — Mas eles apostam em nós, meu príncipe? E que tipo de aposta seria essa? — diz sorrindo ao fitar a árvore brilhante e repousar a cabeça sobre o peito de Lua enquanto ouve suavemente as batidas ritmadas ali. — Eu devo dizer que também tô bobo por estar com você. Sabe o quanto me faz bem ver que existem seres os quais se importam conosco não por sermos "divinos" ou algo do tipo... Creio que boa parte nem sabe dessa nossa versão. Mas eu sei que se importa comigo, assim como me importo com você. — conclui mesmo que fora de tópico. O ruivo não poderia perder uma oportunidade sequer de deixar o maior com um sorriso besta, coisa que adora observar todas as vezes que ele surge. Faz tanta falta poder estar com Nair.
Após ouvir atentamente cada palavra de seu amado, assim como o riso melodioso que não deixou de admirar, com tamanha atenção como se mais nada ao seu redor importasse, Nair acaba por sorrir ladino enquanto desviava o olhar da belíssima árvore, apenas para mirar o ser de cachos rubros. — Apaixonado e inspirado? Eu? — faz sua melhor cara de desentendido ao segurar o riso que queria muito escapar. — Ora essa… Sempre. Tão frequente quanto todos aqueles que apostam que lhe dou diversos beijinhos por todo canto. — desata em risos por fim enquanto iniciava o que fora dito… Começou a deixar muitos beijinhos pelo rosto e pescoço do Sol. — Mas apenas eu que fico inspirado, hm? Pois suas belas palavras deveriam se encaixar nessa categoria aí. — apesar das palavras, não deixou de continuar com os selares. Amava cada canto daquela pele amorenada e morna, assim como amava tudo que o acompanhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - No limiar da Saudade
Fantasy"[...] Pois com tamanha convergência entre Sol e Lua, a possibilidade de um romance era praticamente inexistente, mas aconteceu e todos os outros Elementos mal puderam acreditar... E assim se seguiu; de Eclipse em Eclipse eles se encontravam, levand...