Notas iniciais:
Olha só quem voltou 🤭. Bem, como havia dito, teria mais uma coisinha após o fim da história e aqui está. Esse é um bônus contando como foi abriga mencionada durante os outros capítulos... Eu sei que vocês gostam de uma treta 🤭😏.
Espero que aproveitem e gostem do capitulo, foi legal de escreve-lo e melhor ainda ter vocês acompanhando essa história que escrevemos com tanto carinho.☀️🌑
Com todos a postos na espera do início de mais uma cerimônia que celebra a união entre os astros essenciais ao planeta Terra, assim como os demais Elementos dispostos no Salão, Ravi e Nair encontram-se em seus lugares no centro do espaço à frente dos tronos, com seus dedos entrelaçados. Apesar disso, o rapaz menor deixa transparecer estar um tanto mais inquieto do que em outras vezes, sendo estranho para quem lhe conhece bem.
— Senti sua falta, mas me culpo por isso. — evitando o contato visual, o Sol teria saído daquele lugar se possível. Não entende como mesmo em sua composição fervente há espaço para lágrimas, porém não as queria derramar, pois deveria ser um momento feliz já que seu amor está diante de si, com suas mãos dadas e o aroma das suas roupas que o menor tanto sente falta. Mas a realidade é totalmente diferente e seus medos tomam conta. As mãos frias de ambos era o que mais impressionava, mesmo um deles sendo o tão "poderoso Sol", e Nair sentia que seu coração poderia sair voando a qual momento de tão forte que batia diante daquele silêncio no grande salão da Cerimônia. Talvez se todos prestassem um pouquinho mais de atenção, teriam escutado o martelar forte do pobre órgão.
— Por que se culpa, minha estrelinha flamejante? — Lua perguntou em um tom tão baixo e doce que apenas Ravi foi capaz de escutar, com os próprios olhos quase transbordando em lágrimas após pronunciar o apelido que há muito tempo usou para associar ao Sol quando se encontraram em uma de suas primeiras vezes… Um dos primeiros Eclipses. Foi uma situação até cômica onde Lua não conseguiu se conter e acabou por fazer uma pequena brincadeira com o apelido, mas com o tempo acabou pegando e era um dos diversos chamados carinhosos que criou sobre seu lindo amor. — O que importa é que estamos aqui agora e… Eu senti tanto a sua falta… — não perdeu tempo e logo envolveu o menor em seus braços, acolhendo-o com tamanho carinho e afeto que teve de fechar os olhos para apreciar aqueles preciosos segundos. Com isso um leve brilho fugaz parece irradiar de ambos enquanto Ravi se encolhia mais contra o corpo de Nair; naquele momento a força do Eclipse parecia se fortalecer assim como a dos dois e isso facilitava ainda mais para que ficassem confortáveis em suas formas humanas, e isso era estranhamente reconfortante.
Ravi não conseguiu se pronunciar inicialmente, pois sentir os braços alheios em volta de si era a coisa que mais esperava há 45 anos e não queria quebrar por nada aquele momento. O calor aconchegante que emanava de Nair era simplesmente incrível, junto ao cheirinho doce de algo que Sol ainda não sabia explicar e Lua o deixava curioso mesmo depois de tanto tempo, mas era divertido, então o ruivo não se importava em tentar descobrir todas as vezes. — Não quero acreditar no que foi dito pelos outros, mas dói tanto imaginar milhares de possibilidades estando tão longe de você. Eu te amo tanto e não quero te perder apesar dessa sensação constante de solidão. — ele diz com a voz embargada, sentindo o rastro deixado pelas lágrimas que escapam de seus olhos violeta. Seu coração aperta no peito por só querer uma vida comum, sem esse fardo de serem a fonte de vida e equilíbrio para todo um Sistema, para pessoas que dependem dos dois... Nunca é fácil se despedir ou se afastar, ainda mais para eles que não podem mudar seu destino traçado pelo universo e este por vezes é tão injusto.
— Espera… Como assim acreditar? — Nair afasta-se um pouco de seu amado, mas sem deixar de abraçá-lo enquanto uma expressão totalmente confusa lhe toma a face. — Você não confia em mim, Ravi? Eu nunca trairia nosso amor…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - No limiar da Saudade
خيال (فانتازيا)"[...] Pois com tamanha convergência entre Sol e Lua, a possibilidade de um romance era praticamente inexistente, mas aconteceu e todos os outros Elementos mal puderam acreditar... E assim se seguiu; de Eclipse em Eclipse eles se encontravam, levand...