Trabalho....
Depois de um tempo, respirei fundo, preciso trabalhar! Fui para o meu quarto, sentei na cama tentando me acalmar, eu preciso reagir, preciso seguir. Levantei, lavei meu rosto, me vesti e fiz uma maquiagem um pouco mais forte para disfarçar a cara de choro e fui para empresa.
Entro na minha sala em silêncio, em seguida Lana e Maicon entram.
- Bom dia Bella! - eles falam juntos, até nisso são sincronizados.
- Bom dia! - respondi sem ânimo e sem olhar para eles.
- Bella, porque você está assim com cara de quem chorou? - Maicon perguntou
- Ahhh! – suspirei e comecei a chorar de novo, os dois se aproximaram preocupados.
- Meu Deus Bella, o que foi? - Lana arregala os olhos.
- Meus pais me abandonaram - falei aos prantos. Um olhou para o outro e gargalharam, eu olhei para eles com raiva.
- Qual o motivo da graça? – seco minhas lágrimas
- Eles até demoraram! - falou o Maicon ainda rindo.
- Mas eu achei que seria na próxima semana que eles iam viajar. - Lana comentou, me levanto sem entender
- Como assim? Vocês sabiam?
- Sim! - os dois falaram e eu fiquei boquiaberta
- E porque não me contaram? Que tipo de amigos vocês são?
- Aqueles que te amam e querem seu bem - Maicon disse me olhando sério.
- Amiga, fala sério! Você nunca beijou na vida, nunca sai, nunca se diverte e ainda é atrapalha foda dos pais. - Lana falou e riu para tentar descontrair, eu estava chateada, mas sabia que tudo aquilo era verdade.
- Meu Deus! O que está acontecendo com todos vocês? – virei de costas, chateada. Maicon caiu na risada.
- Nada, bebê! Você que é recatada demais, se você não fosse quase uma irmã pra mim ia mostrar para você o fogo que tem ai no meio das suas pernas.
Virei-me rápido para ele, minha cara era de espanto e pânico ao mesmo tempo. Morri de vergonha, estou roxa agora. Lana gargalha.
- Pega água pra ela.
- Para o fogo? – rebate Maicon, rindo. O que esses dois estão pensando? Minha vida de uma hora para outra começou a virar de ponta cabeça, meus pais foram embora para me "jogar na cova dos leões", meus amigos estão falando coisas absurdas em incentivo à isso.
Volto dos meus pensamentos. com Lana respondendo
- Não besta! Para acalmar ela, para voltar ao normal.
- Eu não estou escutando isso, Maicon você nunca falou assim.
- Para de coisa Bella - Lana fala e continua. - Pelo menos comigo não tem essa de irmã, não é bebê? - E pisca para o Maicon.
- Claro que não! - ele responde rindo com cara de safado. Eu entendo o lance que rola no ar, olho para um e para o outro sem acreditar.
- Oi, como assim? O que eu estou vendo e ouvindo? Vocês estão juntos? – sento na minha cadeira novamente.
- Claro que não! – ela arregala os olhos e ri - Essa é uma palavra muito forte, "juntos"! - Lana falou
- Estamos, na verdade, transando e testando os brinquedos que vendemos, apenas isso! - Maicon diz enquanto morde o lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timidez Corrompida
Romance"Será que a timidez tem explicação? E a perversidade se explica? Essa é uma ficção sobre o encontro desses dois extremos. Em uma extremidade está uma empreendedora de sucesso envolvida por seus negócios e sua timidez que é corrompida pela perversida...