Leticia...
Eu vou ser bem sincera me diverti muito em ver Marcelo naquela situação quer dizer exceto pela a parte que o Marcelo bateu no Fabio e no garçom, apesar deles ter o provocado... O incentivo das pessoas também foi um máximo, porem mais do que isso o que me deixou em estase mesmo foi perceber e ele provar que me ama.
O Marcelo de anos atrás jamais faria algo assim por uma mulher que realmente não amasse, ele é safado tem defeitos como qualquer outro, contudo ele é do tipo que quando mostra sentimento faz de verdade, e eu sei disso porque convive durante todo esse tempo com ele e nunca o vi fazendo algo parecido... Até comigo sempre deixou claro que gostava de ficar mais não era suficiente para dizer que amava, e da mesma forma que via clareza antes vejo agora...
Eu nunca acreditei que isso poderia acontecer – Mas como uma boa brasileira mantinha a velha esperança até porque essa é a ultima que morre... Com o passar do tempo eu achava realmente que essa esperança diminuía ate por conta das suas atitudes e artes que aprontava... Eu sempre falava pra mim mesma que seria um erro, burrice persistir gostando de alguém que não me dava valor e que seria melhor desistir, o que minha cabeça dizia pra fazer meu corpo e coração não aceitava... Só que tudo isso mudou após um tempo quando descobrir que tentava seduzir a mulher do Henrique minha esperança praticamente sumiu restando um último suspiro, por outro lado o fato dele levar um tiro e eu ter ido morar com ele minha esperança veio com tudo átona fiquei feliz naquele momento sentindo que éramos uma família – Não que eu tenha achado bom ele levar um tiro...
Mentira gostei sim além de ter merecido ele me olhou pela a primeira vez diferente ou estava iludida mais uma vez? – Claro que estava ele só me queria lá pra fazer tudo para ele e ainda oferecia sexo sempre que o mesmo queria, ou seja, sempre tinha tudo de mim, por isso da minha atitude em fugir após descobrir a gravidez, na verdade esse foi o plano fazê-lo se apaixonar por mim, eu queria que ele viesse atrás e implorasse por mim só que de imediato isso não aconteceu fiquei frustrada claro, eu precisava ter certeza se existiria uma chance dele me amar...
Minha ida naquele hospital não foi do nada eu já o seguia há um tempo e sabia o que o safado estava aprontado, mas como disse percebi suas atitudes diferentes ele só precisa atiça mais isso ou iria desistir de vez... Ele tinha que perceber que eu era o amor da vida dele... Tive que sofrer para conquistar o príncipe cafajeste, mais o importante é que conseguir e que vou leva-lo nas rédeas curta, entendo que homens como ele mesmo amando não vira santo não, a carne é fraca e mulher linda e oferecida por ai é o que não falta, por isso vou ficar bem de olho nele... Enfim agora quero apenas viver muito isso eu mereço lutei para ser amada e construir uma família ao seu lado era tudo que eu queria... E claro que vou falar meus feitos para fisga-lo...
Mas agora vou aproveitar.
Estamos a caminho do apartamento até agora não acredito que ele me pediu em casamento, mas a prova está no meu dedo fico sorrindo como boba...
Olho para ele que estar concentrado no transito, porem seu pau esta petrificado, não paro de olhar enquanto minha boca e boceta esta sedenta por ele, percebo que chegamos à frente do prédio antes de sair do carro ele mexe algo no celular depois bloqueia, descemos já nos pegando e assim foi no elevador também, ele sussurrava...
Hm... Que saudade dessa boca desse corpo colocou a mão por dentro da minha calça sem demora apertando minha boceta que saudade que estava de foder isso aqui... E com isso todos os meus pelos arrepiaram – Amor não fala isso não estamos sozinhos além de nossos filhos... Eles estão quietos sabe que papai esta com saudade de foder mamãe...
Marcelooo o repreendo rindo e com meu tesão só aumentando...
Ele aperta mais e um gemido sai ahhh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timidez Corrompida
Romance"Será que a timidez tem explicação? E a perversidade se explica? Essa é uma ficção sobre o encontro desses dois extremos. Em uma extremidade está uma empreendedora de sucesso envolvida por seus negócios e sua timidez que é corrompida pela perversida...