Prólogo

83 13 10
                                    

Desde criança sempre tive sonhos perturbadores, mas diferente das outras pessoas eu os vivenciava como algo real, sentindo a dor da queda, o medo arrepiando a minha pele e o frio partindo os meus ossos. Os espectros que me espreitavam pelos cantos enquanto acordada me dominavam no submundo dos dormentes.

Ao despertar e abrir meus olhos, podia observar claramente as marcas deixadas em minha pele de minhas aventuras noturnas – Sempre no limite entre a loucura e a lucidez – meu corpo frágil se despedaçava todos os dias, enquanto minha mente torturada perdia a razão, dia após dia fragmentando-se de um modo tão perturbador que algumas vezes eu desconhecia o meu próprio reflexo no espelho.

Vivi minha vida cercada por uma teia inescrupulosa de mentiras e segredos sombrios que tinham a premissa de me proteger. Esse ato hediondo de me negarem a verdade sobre a minha verdadeira essência, me fez mais mal do que bem ao longo do tempo.

Fiz coisas das quais não sinto orgulho, porém mesmo que de alguma maneira houvesse um modo de reviver o passado, não teria como ser diferente, porque essa é minha sina, minha jornada.

Arianna Deinne


***(Livro registrado na Biblioteca Nacional - Direitos reservados ao autor)***

https://www.amazon.com.br/dp/B09J5G929F

Anjos de pedra - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora