00. Avisos

15.1K 843 68
                                    

Olá, meus amores!

Estou repostando The Kim nesta conta, já que, infelizmente, não tenho mais acesso à antiga. É uma pena que eu a tenha perdido, principalmente as quase 500k views em The Kim, mas eu espero de coração que vocês possam abraçar a fic novamente (que está sendo repostada da mesma forma que estava na outra conta e que futuramente passará por uma correção) e dar amor a ela como deram anteriormente.

Para aqueles que nunca tiveram contato com a história, aqui vão alguns avisos:

01. The Kim não é uma história sobre poliamor, mas sim sobre um triângulo amoros.

02. A fic aborda adultério (traição), mas não o  romantiza de forma alguma. Se você não gosta desse tema, por favor, não leia!

03. É uma fic familiar, com situações do cotidiano de famílias de classe média alta, então verão bastante "asian rich boy problems" hehehehe.

04. Debates são bem-vindos, mas ofensas, jamais!

05. Todos os personagens são imperfeitos e erram. Nenhum dos personagens passa a história inteira com as atitudes invictas, então se preparem para se decepcionar, vez ou outra, com seus favoritos.

06. Eu escrevi The Kim entre 2019 e meados de 2020. De lá pra cá a minha escrita evoluiu muito (graças a deus kkkk), mas eu deixei ela do jeitinho que estava, então pra quem tem apego emocional com a fic, pode ficar tranquilo.

07. Irei postar os capítulos gradualmente todos os dias.

A tag da fic no twitter continua sendo #TheKimFic e vocês podem me encontrar na conta taegust_

Vamos ao primeiro capítulo! <3

The Kim • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora