A trava de segurança foi fechada e Jeongguk sorriu de orelha a orelha ao balançar os pés suspensos no ar. A roda-gigante já começava a funcionar e, ao seu lado, ele não conseguia pensar em ninguém melhor.Taehyung estava ali, segurando sua mão com carinho e lhe olhando como se o Jeon fosse a coisa mais preciosa do mundo.
E ele era. A coisa mais preciosa do mundo de Taehyung.
— Será que conseguimos ver a cidade toda daqui de cima? — Jeongguk perguntou animado, vendo as pessoas começarem a diminuir no chão por conta da altura.
— A cidade toda eu não sei, mas o mundo, eu estou conseguindo ver direitinho — falou e Jeongguk o olhou com as sobrancelhas juntas.
— O mundo?
— Uhum — assentiu.
Jeongguk demorou um pouco para poder entender o que o Kim queria dizer com aquilo, contudo, quando entendeu, sua única reação foi dar um tapinha de leve no peito coberto pelo casaco do rapaz.
— Como você é besta! — disse em meio a uma risada. — E conquistador.
— Não, eu não sou conquistador — negou, chegando mais pertinho do rapaz por quem era apaixonado naquela cabine, colando as coxas uma na outra.
Jeongguk sentiu seu peitinho quentinho com aquilo e apoiou a bochecha no ombro do mais velho, fechando os olhos e aproveitando a brisa gélida que batia contra seu rosto.
Tudo parecia perfeito: as luzes da cidade, o barulho quase inaudível das pessoas conversando pelo parque, a música infantil que tocava em algumas caixas de som espalhadas por ali... Jeongguk abriu os olhos e olhou para cima, vendo a lua minguante brilhar no céu com algumas nuvens ao seu redor.
O Jeon, em seguida, fixou seu olhar nas mãos juntas, entrelaçadas como se fossem feitas uma para a outra. Seu coração bateu tão rápido que podia jurar que ele quase estava de projetando para fora do tórax.
Deu um sorrisinho nasal e negou com a cabeça. A quem estava querendo enganar?
Não havia mais desculpas, nem mesmo arrependimentos ou inseguranças.
Era Taehyung. Sempre foi Taehyung.
E ser o namorado de Taehyung era tão assustador assim? Naquele momento, ele achava que não.
— Tae? — Chamou baixinho, atraindo a atenção do rapaz ao seu lado.
— Oi — respondeu suavemente, vendo Jeongguk se remexer um pouco ao seu lado na cabine.
— Eu... Eu acho que... Mudei de ideia — disse após um suspiro e a atenção do Kim foi direcionada apenas para o mais novo.
Ignorou a luz da lua bonita no céu, ignorou os brilhinhos do parque ou até mesmo o frio na barriga causando pela altura da roda-gigante. Tudo que ele via era Jeongguk prestes a dizer alguma coisa importante.
Algumas cabines atrás, Namjoon segurou a mão de Jimin como uma certeza de que ele estaria seguro. Jimin engoliu em seco, vendo onde já estavam e seu estômago embrulhou por conta do medo de altura.
— P-Por que me trouxe justo em uma roda-gigante pra conversar? — Perguntou de Jimin, apertando a mão de Namjoon por dois motivos; ambos muito diferentes.
— Eu queria falar com você... Queria me explicar — Namjoon falou com as sobrancelhas unidas em uma expressão culpada.
De fato, tinham muito o que conversar, mas Jimin não achava que aquele lugar fosse uma opção boa, afinal, não iria conseguir se concentrar naquele brinquedo alto que lhe dava calafrios. Nem mesmo conseguia entender o motivo de ter aceitado subir naquilo junto a Namjoon, mas, ao olhar para o lado e ver as covinhas fundas nas bochechas do mais velho, ele compreendia um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kim • Taekook
FanficJeongguk namorava Namjoon desde a adolescência, vivendo ao lado dele os melhores momentos de sua vida. Após três anos em Seul, Taehyung, o irmão mais novo do seu namorado e seu melhor amigo de infância, retorna a Busan, trazendo com ele não somente...