#TheKimFic
— Você p-perguntou isso?! — Jimin partiu os lábios, incrédulo. — Doido!
— Perguntei — o Kim riu, penteando o cabelo pretinho de Jimin e deixando-o repartido em dois.
Estava com as mãos calçadas por luvas de plástico e, ao seu lado, havia um bowl com uma mistura de pó descolorante e água oxigenada. Ele estava pronto para pintar o cabelo fininho de Jimin assim como ele havia pedido.
O Park tinha lhe mandado uma mensagem há alguns horas pedindo para que Taehyung fosse até a sua casa e pintasse seu cabelo de loiro, pois ele queria se sentir diferente e mais confiante consigo mesmo.
— E sabe o que ele disse? — sussurrou, fazendo o coração de Jimin bater rápido em expectativa.
— O-O quê?
— Que você era bonito e que tinha um corpo legal — disse em tom zombeteiro e Jimin mexeu os pezinhos diversas vezes, eufórico.
— M-mas por que você p-perguntou? Ele não descon-confiou? — franziu o cenho, sentindo o amigo passar o produto em uma mechinha pequena do cabelo delicadamente.
— Claro que não desconfiou. E eu perguntei por perguntar, achei que gostaria de saber que ele te acha bonito e gostoso.
— E-Ele não disse gostoso! — gargalhou.
— Ele disse "corpo legal", que, no meu idioma, é um eufemismo para gostoso — deu uma piscadinha e Jimin mordeu os lábios, sentindo uma imensa satisfação se apossar do seu corpo.
Não era como se o Park desejasse roubar o namorado do seu melhor amigo, ele nem mesmo tinha a intenção de seduzir Namjoon de alguma forma, mas Jimin era um rapaz sonhador e, todos os dias antes de dormir, ele acrescentava uma cena à história que havia criado na qual ele e Namjoon se amavam mutuamente.
— Melhor n-não falar mais disso com e-ele — abaixou os olhos, brincando com os próprios dedos enquanto Taehyung dividia as mechas de seu cabelo e passava o descolorante.
— Ele não vai desconfiar de nada, Chim, relaxa.
— Não é i-isso — suspirou, como se tivesse voltado a realidade. — É qu-que isso me faz pensar que, por m-mais que eu fique sonhando, eu nu-nunca vou conseguir nada com ele — deixou os ombros caírem, fazendo Taehyung estalar a língua no céu da boca.
Ironicamente, o Kim se identificava com aquele discurso. Assim como Jimin, Taehyung não tinha nenhuma chance com Jeongguk, por mais que sonhasse, e ele já havia deixado aquilo muito claro.
— O quanto você gosta dele, Chim? — Taehyung perguntou com uma voz serena.
— Muito — ele dizia quase choroso. — E-Eu amo o Namjoon, Tae.
Aquilo lhe fez recordar cenas de algumas semanas atrás, quando Jeongguk proferiu aquelas mesmas palavras olhando dentro dos seus olhos.
Talvez Namjoon fosse muito melhor do que ele no quesito amor, já que ele era amado por duas pessoas incríveis, enquanto que Taehyung não conseguia fazer nem mesmo uma pessoa lhe conceder reciprocidade; a única que ele queria.
— É, o amor é uma droga — soprou com uma máscara de humor em sua voz e Jimin não percebeu o amargor de suas palavras. — Você vai superar um dia.
— Como vai s-ser quando eles casa-casarem? — Jimin perguntou, sentindo a pontinha do pente fino passando por seu couro cabeludo, separando seu cabelo para que o produto pegasse em todos os fiozinhos de cabelo.
— Casarem? — Taehyung franziu o cenho.
— E-eles vão casar u-um dia — falou como se já estivesse conformado. — Vão ter uma ca-casa e filhos, mesmo o Nam n-não gostando de crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kim • Taekook
FanfictionJeongguk namorava Namjoon desde a adolescência, vivendo ao lado dele os melhores momentos de sua vida. Após três anos em Seul, Taehyung, o irmão mais novo do seu namorado e seu melhor amigo de infância, retorna a Busan, trazendo com ele não somente...