felix

2K 228 309
                                    

Eu o conheci em uma festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu o conheci em uma festa.

Bom, não realmente.

Eu conheci o verdadeiro eu dele em uma festa. Na verdade, éramos colegas na faculdade.

Nunca fomos tão próximos, tipo, melhores amigos e coisa e tal. Mas eu facilmente notava ele lá.

Como não notar?

Hwang Hyunjin tinha uma beleza incomparável. Na minha visão, ele era perfeito. Em todos os aspectos, eu achava ele perfeito.

Mas não perfeito para mim. Com certeza não. Eu não era bonito como ele, inteligente como ele, atraente como ele. Comparado a Hyunjin eu me considerava um 0 à esquerda.

Eu sabia que ele gostava de fumar. Não bebia porque — ouvi de seu melhor amigo, — sua mãe não gostava de bebidas e brigaria com ele.

Nunca fui muito fã de cigarros, e por mais horrendo que esse ato possa ser, Hyunjin ficava ainda mais atraente segurando um. E a melhor parte é que em todas às vezes que eu me pegava encarando Hyunjin fumar, ele me olhava de volta. Ficávamos ali, olhando um para o outro de longe, sem fazer nada. Até ele dar um sorriso e desviar o olhar.

Puta que pariu. Que sorriso.

Como eu disse, não éramos melhores amigos, eu sequer sabia se éramos amigos. Se alguém me perguntasse, eu diria que era colega dele. Mas, do nada, Hyunjin começou a se aproximar de mim. E eu não fiz nada pra impedir, nem se eu quisesse eu faria isso.

Eu sei que na hora em que alguém escuta isso, logo vem aquele enredo de Fanfic's na cabeça, de um garoto babaca que precisa completar uma aposta com seus amigos babacas ficando com um esquisito da faculdade. Mas Hyunjin não era um babaca, seus amigos muito menos. E eu poderia facilmente me comparar a ele e me achar menos tudo, mas eu nunca fui esquisito. Disso eu tinha certeza.

Com alguns dias, eu já conseguia nos chamar de amigos. Eu até o acompanhava nos intervalos da faculdade em que ele ia pra fora pra fumar. E foi num desses intervalos, quando eu estava brincando com meus dedos sem saber para onde olhar, que ele me fez a seguinte pergunta:

— Lee, você gosta de alguém?

Eu não entrei em pânico por fora, não queria deixar óbvio. Mas por dentro eu estava uma bagunça, não sabendo o que responder ou sequer sabendo se iria sair algo.

— Eu... Hm, é. Gosto.

Ele levantou uma sobrancelha em dúvida me encarando, mas logo depois desviou o olhar.

— E você? — perguntei meio incerto.

Hyunjin deu uma tragada no cigarro e soltou a fumaça lentamente, balançando a cabeça.

— Gosto. Pra cacete. Essa pessoa me deixa louco.

Senti meu estômago embrulhar, então só sorri concordando. Porque caralhos entramos nesse assunto mesmo?

— Amor não correspondido é foda né? — Ele jogou o cigarro no chão e pisou em cima, ainda se apoiando na grade do lugar onde estávamos.

— Fala de mim ou de você? — A esse ponto eu não tinha mais nada a perder, tinha a certeza que minha paixão por Hyunjin não deveria ser levada em frente.

Porque continuar gostando de alguém que já gosta de outra pessoa? O certo é desistir.

Mas é mais fácil falar do que fazer.

— De mim. Ou, bom. Dos dois talvez. Não sei em que situação sua vida amorosa se encontra. — Eu esbocei um leve riso, minha vida amorosa era a própria piada.

O assunto havia morrido ali e agradeci por isso, não me incomodando em continuar nele. Eu preferia quando eu e ele apenas falávamos sobre a faculdade ou livros e séries que gostávamos, não sobre paixões.

Porque, caramba. Ele era minha paixão e não fazia ideia. E mesmo que machucasse não é como se eu fosse fazer algo para mudar isso.

— Hyunjae vai dar uma festa no fim de semana. — Levantei meu olhar para ele, cortando meus pensamentos. — Eu vou. Deveria ir também, vai ser legal.

Ouvi o nome de Hyunjin ser chamado e ele acenou para mim com a cabeça, saindo dali e me deixando sozinho, sem poder responder.

Eu não esperava nada dessa festa. Seria só mais uma como qualquer outra. Beijos vazios, bebidas alcoólicas, músicas e luzes coloridas piscando.

Eu tinha certeza disso. E mesmo assim, eu fui.

(N/A): hyunjin da fic não é um babaca e eu não faço plot de apostakjkk :P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A): hyunjin da fic não é um babaca e eu não faço plot de apostakjkk :P

i met him in the bathroomOnde histórias criam vida. Descubra agora