E lá estava eu.
Em pé apoiado numa mesa segurando um drink sem álcool. Eu não tinha uma mãe para brigar comigo se eu bebesse, como ele, mas ainda assim a ideia de se embebedar não me agradava.
Eu via vários rostos conhecidos mas nenhum era o que eu procurava. Ah, eu ainda procuro ele em meio a multidões. Me sinto um tolo apaixonado.
Já estava desistindo de achar Hyunjin em meio aquela multidão, achando até mesmo que ele nem viria. Até ver uma pequena movimentação perto da entrada.
Era o grupo de amigos dele. E ele estava ali. Meu olhar era sempre guiado a ele. Toda vez. Não importa quantas pessoas tivessem naquela festa, não importa o quão bonitas elas estavam. Nenhuma se comparava a ele pra mim.
Hyunjin estava sorrindo, ao mesmo tempo que parecia olhar ao redor e procurar algo. Até que seu olhar parou, e foi como se meu corpo inteiro travasse, o mundo inteiro congelasse, e eu até mesmo esquecesse como se respirava.
Sem hesitação, piscando lentamente e parado em seu lugar com as mãos nos bolsos, Hyunjin olhava para mim. Sem desviar o olhar nem por um segundo. Eu não sabia se havia algo em meu rosto, se eu parecia feio naquela roupa, mas no momento, não me importei nem um pouco em conferir.
Se Han Jisung, melhor amigo do Hyunjin, não tivesse o chamado, eu não teria me importado de continuar sustentando aquele olhar, mesmo que por dentro eu estivesse surtando e estando completamente fora de mim.
Me virei de frente para a mesa, fixando o olhar para o copo que ainda continuava em minha mão. Meu coração batia rápido, minha respiração estava um pouco acelerada, e aquelas malditas borboletas estavam me incomodando desde que meus olhos pousaram nele.
Estar apaixonado é assim? Cacete, é uma droga.
A porra de uma droga viciante.Estava cogitando seriamente ir embora daquela festa, e me virei rapidamente com essa intenção, mas uma mão segurando meu pulso me impediu de fazer isso.
— Você já vai?
Porque tudo nele era tão fodidamente apaixonante? A voz, suas mãos, seu rosto e sua feição enquanto dizia isso. E porque eu sou um fodido tão apaixonado por ele?
Retirei delicadamente a mão de Hyunjin de meu pulso, e assenti com a cabeça.
— Bom... Sei lá, nunca fui muito do clima de festas. E essa não tem nada que me interesse, eu acho... — legal, Felix. De tantas coisas pra escolher falar foi isso que saiu.
Hyunjin botou suas mãos no bolso de sua calça novamente, e soltou uma leve risada.
Sua risada também era apaixonante.
— Você é tímido, Lix, é normal.
Nunca pensei que fosse possível meu coração palpitar tanto por ouvir alguém me chamar pelo meu apelido. Mas pelo visto era, e estava acontecendo agora mesmo.
— E você é bem... Audacioso. Engraçado, não, Jinnie?
Ele sorriu, concordando. Ver Hyunjin feliz me fazia feliz também, então esbocei um leve sorriso.
— Somos quase totalmente opostos. Isso é legal. — eu não sabia se isso era um elogio ou não, então só concordei balançando a cabeça levemente.
O moreno ao meu lado suspirou, parecia que estava segurando sua respiração a um longo tempo, algo que estranhei.
— Hey Felix.
— Hey Hyun, o que foi?
— Você sabe que eu gosto muito de conversar com você, não sabe?
Mordi meu lábio inferior, contendo um sorriso e um surto interno. A palpitação no meu coração havia aumentado, ele parecia querer sair pela minha boca.
— Eu também gosto muito de conversar com você, hyung.
Ele finalmente olhou para mim novamente. Seu olhar estava tão sério que hesitei um pouco. Ele parecia... Determinado.
— Eu acho que... — uma pausa.
Ele deu uma pausa, e segurou minha mão, dessa vez entrelaçando nossos dedos.
E a esse ponto eu não estava compreendendo mais nada. Nem do que estava acontecendo, nem o que estava sentindo, só sabia que as borboletas haviam voltado, quase como um baque.
— Na verdade eu tenho certeza. Eu quero te beijar.
Por uma fração de segundo eu esqueci completamente como se respirava. Não conseguia raciocinar. Mas se o que entendi estava certo, eu estava a um passo de surtar de felicidade.
— Espera... Sério? — eu precisava da confirmação. E também precisava saber que não estava sonhando.
— É, mas eu não quero te assustar...
Eu queria gritar. Gritar e contar para todos o quão adorável era Hwang Hyunjin, e o quão fodidamente eu estava apaixonado por ele e todas as pequenas coisas que compunham esse homem.
— Ah não, isso é... Legal. — apenas isso saiu.
Não deu tempo de eu pensar no quão merda essa resposta foi.
A próxima coisa que eu me lembro, foi de ter sido levado ao banheiro por ele.
E eu conheci ele verdadeiramente ali.
Em meio a beijos ele me contou que estava apaixonado.
Em meio a beijos eu disse que o amava, ele sorriu e me disse "eu te amo" de volta.
E então eu conheci o meu Hyunjin no banheiro.
Agora estávamos na parede, ele me chamando de bebê, e me perguntando se eu estava realmente certo disso, porque parecia loucura.
Meu corpo queimava inteiramente, por ele. Eu o amava, e Hyunjin me amava de volta. Era apenas isso que bastava.
— Eu tenho certeza, hyung.
Éramos apenas nós.
Eu e ele, no banheiro de uma festa.
(N/A): Q BOIOLICE TO TQO TRISTE :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
i met him in the bathroom
FanfictionOnde Felix é apaixonado por Hyunjin e não imaginava que seus sentimentos eram correspondidos, até o mesmo o levar para o banheiro de uma festa. (i met sarah in the bathroom by awnfultune) design by @XJeongguk_ <3 hwangpaulista, 2021