hyunjin

1.7K 218 160
                                    

Eu não me lembrava como havia me apaixonado por Lee Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não me lembrava como havia me apaixonado por Lee Felix. Talvez tenha sido quando vi seu sorriso pela primeira vez. Ou quando o ouvi murmurar Raibow Conection, minha música favorita. Ou até mesmo quando o peguei me encarando, pela primeira vez em meses que eu o admirava. Aqueles olhinhos acastanhados, me analisando por inteiro, me fazendo tremer e ficar nervoso.

Toda vez que meu olhar se cruzava com o de Felix, eu sentia uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo.

Eu percebi que a hora que ele mais me encarava era quando eu estava fumando, do lado de fora do colégio, perto das arquibancadas. Às vezes ele passava ali com um amigo, e nossos olhares sempre se encontravam. Como se estivessem programados a isso. Ficávamos naquela troca de olhares, tentando saber quem quebraria o contato primeiro. E era sempre eu.

Não sabia porque Felix me encarava fumar, me perguntava se ele não gostava de cigarro, e me encarava como se estivesse me julgando. O cigarro era um maldito vício que eu tinha. Mas, se ele me pedisse um dia, eu pararia.

Ah, estar apaixonado. Você sente como se estivesse vulnerável. Não de uma maneira ruim, na verdade. Você acha que está disposto a fazer tudo pela pessoa que ama, e talvez você esteja mesmo.

Não consigo contar nos dedos quantas vezes me perdi escutando letras do Harry Styles porque um dia vi Yongbok com um moletom dele. Não foi um sacrifício tão grande, de verdade. Mas não era algo que eu diria bem meu estilo.

— Se continuar sendo frouxo dessa maneira, vai perder o que nem tem ainda com esse loirinho.

Eu odiei escutar isso. Minho sabia bem como me atingir. Não que ele estivesse errado, mas... Bem, foi cruel. Ou talvez um choque de realidade.

Seungmin comentou que se eu fizesse algo agora seria como admitir que só estou tentando ter ele com medo de perde-lo, e não porque gosto dele ou algo assim. Mas não é como se importasse. O que importa de verdade é que ouvir aquilo de Minho, por mais que tenha me incomodado, tinha que admitir que ele estava certo. E foi por esse motivo que comecei a falar com Felix, de uma hora pra outra.

Nunca fui tão grato em minha vida.

Por mais que eu tentasse evitar que ele me acompanhasse nos intervalos - Ainda achava que ele não era muito fã daquele meu probleminha, - o mesmo insistia dizendo que não tinha nenhum problema com cigarro.

Esses eram os momentos que eu mais gostava. Ficávamos quietos, soltando algumas palavras e frases desconexas de vez em quando, e eu podia olhar para ele de perto, enxergar cada detalhe de seu rosto que eu não tinha percebido antes. E puta merda. A cada dia que passava eu me apaixonava mais por Lee Felix.

Talvez seja por isso que eu fiz aquela pergunta. E talvez seja por isso que me senti tão mal escutando que, sim, ele amava alguém. E eu não conseguia suportar a idéia de esse alguém não ser eu. Me senti tão egoísta ao perceber que queria, precisava que ele dissesse que sabia que não era correspondido por quem quer que seja a pessoa. Por mais que eu achasse isso impossível.

Ninguém em sua sã consciência rejeitaria Lee.

Agradeci internamente quando Jisung veio me chamar para resolver algo e eu precisei sair dali. Eu havia feito meu pedido e com certeza não queria continuar ali para levar um fora na cara dura.

Felix não parecia alguém antisocial, pelo contrário, ele apenas parecia não ser alguém que curtia festas.

Mas, se ele não curtia de verdade, porque ele foi à casa de Hyunjae naquela noite?

E, caralho. Por que ele estava tão lindo?

Quando Felix cruzou seu olhar com o meu eu nunca me senti tão vivo. Era como se tudo ao meu redor tivesse ficado em preto e branco, e apenas ele estivesse colorido. Era como eu havia vindo me sentindo ao decorrer de todo esse tempo estando apaixonado por ele.

Felix dava cor ao meu mundo.

E eu teria ficado ali por quanto tempo fosse necessário até tomar alguma ação e ir até ele, mas, mais uma vez, Han Jisung apareceu e me salvou de não parecer um besta olhando para o loiro. Meu cavalheiro sem armadura prateada.

Quando me virei para trás novamente, havia tomado uma decisão. Eu nunca estive tão certo de algo, nunca senti que ficaria tão imensamente arrependido se não tomasse uma atitude. Minho estava certo. Eu não saberia o que aconteceria até tentar, e podia arriscar deixar tudo acabar sem nem dar um passo a frente.

E o fiz. No momento em que ele parecia querer ir embora, eu tentei. Eu investi, sem medo ou arrependimentos.

E como eu agradeço por isso.

Com poucas palavras Yongbok me proporcionou novos sentimentos e sensações das quais eu nunca havia presenciado. E todas eram fodidamente incríveis.

Nosso beijo foi a melhor certeza que tive naquela noite. E como me senti realizado ao dizer as três mais belas palavras que já havia dito, e escutar ser correspondido da mesma maneira.

Em uma noite Lee Felix conseguiu fazer eu me sentir mais amado do que qualquer pessoa já tenha feito.

Não hesitei duas vezes antes de saírmos porta afora, de mãos dadas e sorrisos no rosto, sem rumo, apenas curtindo um ao outro.

Apartir de agora, éramos eu e ele.

Apenas eu e ele.

(N/A): irra finalizei mt brega, gay i tudo mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A): irra finalizei
mt brega, gay i tudo mais.
obg por ler até aqui <3

i met him in the bathroomOnde histórias criam vida. Descubra agora