Três mêses se passam, enquanto Laila é mantida em cárcere privado por John numa casa que ele tem em Miami sendo violentamente agredida, Michael Jackson estava desesperado a sua procura por todo país. Deixou de seguir carreira, gravar discos e fazer shows e deu as costas para paparazzis. Até que um dia, John espancou Laila sem saber que tinha um policial vigiando sua casa. Ela foi para o hospital e John foi processado por agreção contra a mulher. Foi obrigado perante a justiça americana a dar o divórcio a Laila e foi preso.
Enquanto em Gary, Michael não suportava mais a tensão e resolveu encostar seu pai na parede para descobrir onde estava Laila. Chegou na casa de Joe com uma maleta cheia de dinheiro, envadiu a casa com os nervos a flor da pele e ao chegar perto do pai pergunta:
-- Quanto você quer para me dizer agora onde está a minha mulher? Isso já se prolongou demais.
Joe fala:
-- Você está pençando que vai me comprar é? Perdeu a noção do perigo garoto?
Furioso, Michael responde:
-- Quem perdeu a noção do perigo foi você falando comigo dessa forma, se aliando aquele canálha agressor de mulheres para que? Por que esta raiva toda de mim em? Mas isso não emporta agora seu nojento maldito. Você já tirou a minha infância e agora quer me tirar a minha mulher e minha filha que está prestes a nascer não é? Pois não vai conseguir. Ou você fala onde ela está, ou vai comprar uma briga séria com seu próprio filho.
Joe fala:
-- Eu não tenho medo de você! Se eu pudesse, te cobria de porrada agora seu idiota para você parar de me encher o saco. Fora daqui agora ou você vai encontrar o que está procurando!
Descontrolado, Michael pega uma cadeira, quebra a vidraça da janela e com um caco de vidro na mão vai em direção ao pai e fala:
-- Última chance seu maldito! Ou você fala ou eu enfio esse vidro na sua cara. Você não tem idéia do quanto eu estou desesperado! Anda! Onde está a Laila?!
Joe fica com medo e fala finalmente:
-- Tabom Michael! Eu falo! Mas me deixa viver e abaixa esta merda! Ela está numa casa de John em Miami! Vou dar o endereço.
Joe dá o endereço anotado num pedaço de papel para Michael. O cantor olha para o pai e fala:
-- Se você estiver me enganando, eu volto aqui e você pode se dar muito mal.
Michael parte com os policiais para Miami seguindo o endereço que Joe havia lhe dado para resgatar Laila. Chegando lá, notou que ela estava sendo bem cuidada por uma mulher e que John não estava. Michael lhe abraça, lhe beija, os dois choram muito e ele nota que seu rosto estava com um curativo e fala:
-- O desgrassado te bateu não foi?
Laila responde:
-- Bateu sim. Mas a Kate está bem, ele foi obrigado a me dar o divórcio e vai a julgamento. Eu estou livre para casar com você meu amor!
Michael pucha de leve sua mão dizendo:
-- Graças a Deus! Graças a Deus! Vem, vamos embora meu amor!
Eles agradecem a senhora que estava tomando conta de Laila, Michael lhe dá um altógrafo e vão embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor falou mais alto
FanfictionA jovem cantora de pop Laila Tomas nasceu e vive em Hollywood com o marido John Bancker, um artista plástico. Mas com ele ela vivia um casamento estremamente conturbado, pois alem de John a trair, batia em Laila sem dó nem piedade. Cansada de ser tr...