Capítulo 13 - Michael e Laila de luto

40 4 9
                                    

  No dia 24 de novembro de 1991, Laila estava prestes a viajar para gravar seu próximo disco até que quando estava no quarto arrumando as coisas, viu na tv a triste notícia da morte de Freddie Mercury. Ficou inconsolável, começou a chorar, Michael escutou, foi até o quarto e perguntou:
  -- O que ouve meu amor?! É alguma coisa com o seu disco?
  Laila responde:
  -- Você não viu na tv? O Freddie Mercury faleceu hoje! Hoje Michael!
  -- Michael abraça Laila e chora junto com ela desesperadamente disendo:
  -- Meu Deus do céu! O meu melhor amigo! Ele ia batizar a nossa filha! Só não fizemos o batizado até hoje devido a doensa dele! Prometemos que ia-mos esperá-lo poder vir pra ca e Deus não quis assim!
  Laila fala desesperada:
  -- Ainda bem que não foi você quem Deus levou! Não sei o que faria se te perdesse!
  Michael chora ainda mais abraçado com ela e fala fazendo um carinho em seus cabelos:
  -- A recíproca é verdadeira meu amor! Não sei o que seria da minha vida se fosse você no lugar do Freddie!
  Kate entrou no quarto dos pais e ficou observando eles abraçados e chorando. Susie a tirou de lá na mesma hora e Laila colocou sua música favorita do Queen para tocar. Eles ficaram ouvindo e pedindo muito a Deus pela memória de Freddie.
  No mesmo dia, Laila liga para seu empresário e pede para canselar a viagem. O cara fala:
  -- Você está maluca Laila? É o seu novo disco!
  Laila fica brava e fala:
  -- Você não tem sentimento não? Quem morreu foi o foturo padrinho da minha filha! O meu ídolo desde adolescência! O melhor amigo do meu marido! Eu não tenho cabeça para gravar disco nem fazer show agora.
  O empresário fala:
  -- Pois saiba que você vai perder tempo e dinheiro, porquê a Madona vai gravar o disco dela no seu lugar e na minha opinião você é muito melhor do que ela.
  Laila suspira e fala:
  -- Polco me emporta a sua opinião. Passar bem.
  Laila desliga o telefone chorando, Michael a consola, os dois tomam xá feito por Susie e dormem.

o amor falou mais altoOnde histórias criam vida. Descubra agora