capítulo 12 - Show em Las Vegas

41 5 8
                                    

  Após a lua de mel, Michael Jackson já tinha um show agendado para o fim do ano em Las Vegas, Show pelo qual Laila foi convocada para cantar com o marido a música de grande sucesso The way you Make me feel e fazer um desfile no meio da música com um vestido preto de tubinho com alsinha, botas pretas e cabelos soltos. Desde que Laila se casou com Michael, a mídia a perseguia muito mais do que quando ela era souteira.
  No dia primeiro de dezembro de 1988, véspera do show anoite, o casal já estava em Las Vegas para fazer o ensaio geral. No hotel, o produtor de Michael repassou tudo com ele e com Laila na hora de ensaiar pela última vês a música que eles iam cantar juntos.
  -- Na primeira parte, vocês vão cantar de mãos dadas fazendo os paços do Michael Jackson que você já está cansada de saber até depois do refrão. Da segunda introdução em diante, você vai cantar desfilando pelo palco com o microfone na mão no ritmo da música. Na terceira introdução, você vai voltar para perto do Michael, fazer novamente os paços dele até o final da música.
  Repassaram a música toda exatamente como o produtor falou para fazer e foram dormir, pois o ensaio geral foi muito cansativo, Michael estava exausto e Laila também.
  Michael fês o show e the way you make e feel foi a última música que ele cantou. Mas antes de ele cantar, falou com um largo sorriso no rosto:
  -- Quero chamar aqui no palco para cantar a próxima música comigo a minha adorada esposa, a mãe da minha filha, o amor da minha vida, uma estrela do pop enfim. Vem pra ca Laila Tomas Jackson.
  Enquanto ela fazia o caminho até o palco, paparazzes e paparazzes tiravam foto dela e filmavam até que depois que ela entrou no palco, os músicos começaram a tocar e os dançarinos começaram a dançar ao redor do casal. Ao terminar o show, Michael e Laila se viraram de frente com os microfones agradecendo até que o público gritava:
  -- Beija! Beija! Beija! Beija!
  Michael e Laila se beijaram na boca no palco mesmo e receberam aplausos atrás de aplausos. Depois disso Michael desseu do palco com Laila e os músicos, deu altógrafo para uma pilha de fãs e Laila também.
  O show de Las vegas acabou sendo um sucesso nos jornais americanos.

o amor falou mais altoOnde histórias criam vida. Descubra agora