...

3 0 0
                                    

_ Você é louca! Diz o Carlos

Então eu respondo a ele;

_ Louca nada, apaixonada!

Ele sorriu e disse;

_Iludida você precisa de de um choque de realidade mesmo! Ele nunca vai deixar a Nayara por você? Quem disse que você é a mais linda?

_É só uma brincadeira! Eu disse a ele;

Foi quando o companheiro do Carlos disse;

_ Antes de querer um namorado faça um os bigodes!

Fiquei calada e sorri para eles, porém os meus batimentos cardíacos se ascendeu, deixando minhas pernas e mãos trêmulas, iminentemente minha alma se escondeu no ponto da minha decepção fazendo com que eu me sentisse completamente envergonhada envergonhada pois esse e um problema que eu tenho e ninguém sabe a não ser muito minha família. Eu sorrir muito na frente deles e até mesmo na frente da minha irmã, mas aquilo me deixou completamente triste.

O que é sentimentos para você?

Não conheço mais o amor que eu idealizei! Estou morrendo aos poucos e ninguém está vendo, e novamente eu pergunto;

O que eu esperava do Christian?

Eu ainda não sei responder! As lembranças dele me atormenta, e as pergunta que não ficam quietas, por que ele fez isso? E porque isso está me maltratando? Eu tenho apenas dezeseis anos!

Socorro! Eu não aguento mais!

Christian Eu te amo tanto! Porque isso?

Eu preciso de respostas, mas não tenho! Ele disse que se eu sentisse saudades eu deveria lembrar que ele estava aqui pertinho de mim! Então ok repetir três vezes!

_O Christian está aquí pertinho de mim! O Christian está aqui pertinho de mim!
O Christian está aquí pertinho de mim!

Aos poucos sentir a dor amenizar o choro aliviar, e acabei adormecendo, estou tomada pelo o desespero, e todos os dias eu me pergunto;

_Quando foi que eu disse que a gente teve algo além da amizade?

Eu disse que era apaixonada por ele mais nunca disse que ele e eu namoramos ou algo do tipo, pois ele tem namorada e eu só me apaixonei nada a mais! A alegria que o sorriso mostra os olhos desconhecem, em algumas dessas folhas eu disse que ele foi o salvador da minha vida mas essa mesma pessoa foi a perdição da minha alma.

Conhecer o amor que eu tanto idealizei, não foi bem como imaginei pois leu a minha alma e não quis interpretar viu os meus olhos e não quis reparar. O amor deveria ser perceptível a todos que olham, mas não! Como explicarei minha posição a você, quando não sei com que palavras " Eu quero você" és tão belo quanto o seu nome, tão terno como eram suas palavras. Então olhe bem ao seu redor e sinta que o meu amor te rodeia a todo tempo, tentei fazer surpresa que com certeza não deu certo o amei perdidamente e você nem ligou, todos diz;

"Não baseia a sua felicidade em alguém que não presta!"

Mas como eles podem falar de você quando os erros deles não são menores que os seus, as pessoas erram e você apenas fez sua escolha.

Aliás a decisão de amar você foi totalmente minha! Essas situação não deveria ser julgada por outras pessoas, porque sempre existe alguém para destruir o que parece perfeito.

O Diário De Uma Moça SudWhere stories live. Discover now