...

3 0 0
                                    

Foram muitos os momentos em que eu escrevi cartas e cada palavra e me destruía de algum modo, e quando te procurei eu não o encontrei! Pensei em diversas formas para confronta-lo e dizer palavras tão ofensivas quanto as dele mas nunca me veio oportunidades e claramente eu estaria apenas me machucando ainda mais, e isso tem que parar, precisa parar! Se ele não sente então de nada adiantaria tentar feri-lo

Me como eu me odeio por isso, como posso amar tanto ele assim? Há ser incapaz de vê-lo mal enquanto ele anda por aí tirando sarro da minha cara!

  O destino é realmente incerto! Há algumas semanas atrás eu imaginava minha vida toda ao seu lado e hoje o meu maior desejo é que nunca mais fique frente a frente comigo! Estou tentando te odiar com a mesma intensidade que te amei para que eu finalmente possa viver em paz. As barbaridades ditas naquele maldito e-mail, confesso que nunca esperei isso do Christian! Ele não foi uma uma pessoa qualquer na minha vida. Pensei que em algum segundo ele fosse verdadeiro comigo, acredito eu que, se ele sabia que eu estava apaixonada por ele, no dia em que perguntei se alguém falou com ele que eu estava gostando dele, o Christian deveria ter dito que sim, e colocado um fim nisso, eu poderia ter encontrado alguém melhor que ele e nunca seria sujeita a passar por tanto, só porque eu me apaixonei pela a pessoa errada!

  Porque tanto mentiras?

E agora eu pergunto;

Agradeceu ao Carlos pelo o que?

Pois, ele não me ajudou em nada! Se um dia eu fui lúcida, ele apenas me fez enlouquecer com suas palavras tão brutalmente faladas, soltava de sua boca tantas frases injustas, inadequadas e deselegantes que sinceramente eu estou cada vez pior! Há meneira que se refere a mim alí eu realmente não conheço quem está digitando. Eu fui idiota ao bastante para me apaixonar por você e você tão idiota por me machucar! Porém a frases da nossa vida que nos faz perceber o que é certo ou errado! Apenas lamento por todas as coisas ruins que pensa de mim, pois se você conviveu comigo e não me conhece o bastante eu tampouco o conheço! Mostrou ser outra pessoa tão facilmente que nem parece aquele que eu conheci e me apaixonei! E quem é você agora? Ainda que isso me doa eu vou conseguir acreditar que você não é o que parece!

   Ele não me deu chances para que eu podesse me defender, nem veio me perguntar se tudo que o Carlos falou era verdade! Mas se defende quem é culpado e eu não sou culpada de absolutamente nada!

O Diário De Uma Moça SudWhere stories live. Discover now