...

10 0 0
                                    

Eu o conheci quando tudo parecia obscuro, a vida estava cada vez mais difícil, minha irmã doente e eu cuidando dela como se todos os dias fossem últimos! Me vir perdida na dor e no desespero de conseguir salva- la de si mesma. Uma depressão severa que ela carregava, e eu na sua frente parecendo ser forte para que seus delírios não a levasse a morte!
Em quanto a minha sobrevivência com os meus demônios me fizeram cortar os pulsos sempre que algo me deixasse mal por dentro, mas isso séria apenas meu segredo se minha mãe não houvesse descobrido os cortes, assim escondeu todas as gillette, facas e tesouras! E ainda sim eu parecia forte. Há centenas de motivos para que eu desistisse da vida porém apenas um me manteve de pé, que é o amor!
Lamentável a vida daqueles que não o aprecia, pois esses, viveram para sempre na miséria. Ele! Christian Marchell o salvador da minha alma, séria o dono dos meus dias serem sustentáveis, naquele momento tão lento da minha vida! Mesmo que eu tenha conhecido outras pessoas para chegar até ele, os dias são definitivos quando tem um porque para lutar.
Houve um tempo em que minhas perguntas eram.
"Por que não ter o conhecido antes?"

Foi em uma igreja bonita e calma que conheci , ele, tão calado e quieto em seu lugar, tanto que só o vir quando foi dar o seu testemunho que aquelas coisas eram verdadeiras!
Sua pele clara seus cabelos negros e lisos, sua voz grave e calma ao mesmo tempo sendo tão boa de ouvir! Sua boca bonita e rosada, olhos pequenos e castanhos quase verde, aquelas roupas sociais caíram muito bem nele! Blusa branca, grava azul escuro com listras brancas e vermelho e bem pequena a listra cor de pele, cinto, calças e sapatos pretos. Os cabelos estavam penteados de lado com um fio caindo na testa, quanto ao sorriso, nem descreverei o quanto era bonito, para ser mais clara em tudo que disse; tudo que estava naquele homem era definitivamente perfeito!

O Diário De Uma Moça SudWhere stories live. Discover now