...

6 0 0
                                    

    Mas o que séria capaz de me deixar perdidamente apaixonada por ele? Se eu tampouco o conheço?
Para muitos essas palavras será apenas rabiscos em folhas brancas, porém para mim são palavras que guardei durante cinco anos e não podem mais estar guardadas! Os dias ao lado dele me deixava ansiosa para abraça-lo, ninguém entenderá o que eu estava passando até viver a mesma situação, embora eu não desejar isso para ninguém! Metade de um dia não será a mesma coisa que um dia inteiro, mas sim! Definições de horas que já não fazem mais sentindo pois a certeza de que eu estava me apaixonado por ele era grande e ele não se importou com que eu tinha para oferece-lo , escrevi cartas  dizendo como foi as minhas experiências quando ele se foi e entre um ou dois escritos está estampado o tamanho da cruel decepção que tive com ele, o meu amor.
  Penso eu que se as lágrimas do corpo tem um jeito para sair, imagino que você também sairá, não só dos meus pensamentos, mas também da minha vida, se é que um dia fez parte! Todos os dias me encontro sentada na porta da sala da minha pequena casa com uma bela vista para a cidade! Onde me sinto próxima das estrelas e da lua a enxergando tão clara e nua, tenho o privilégio de cobrir com o vento que vem tão rápido e vai embora bem lento , tão bela são as flores que cai no chão, são tão raras quanto o coração! O silêncio da minha alma me faz reparar o som da natureza , a solidão do meu corpo aquece os meus pensamentos que são cruéis e prováveis.

O Diário De Uma Moça SudWhere stories live. Discover now