Suas fotos na minha Bíblia me lembrava todos os dias aquele missionário tão perfeito que eu me apaixonei,me lembrava também de tudo que imaginei viver ao seu lado.
"Christian Marchell"Me lembro também o quanto que eu achava bonito aquelas roupas sociais nele e aquela plaqueta que deixa seu sobrenome claro para todos verem. Depois de uns dias passando o por pequenos insultos eles foram embora e nunca mais os vi! Então recebo um print de e-mail que ele o Christian fala coisas horríveis sobre mim! Olhando para a tela do celular me levanto e mostro minha irmã como o Christian se refere a mim, me chamou de
"Louca e Doente"
Procurarei uma maneira de imprimir isso e colocar bem aqui nesse diário para todas as vezes que o abrir me lembrar que as pessoas nem sempre é o que mostra ser devo aprender que todos vivem de aparência e ele que parecia ser diferente não era! Todas as noites olhando para o teto meus olhos lacrimejam e eu tento segurar fechado os olhos e mesmo assim é inevitável, logo lágrima caí e não param até que eu pegue no sono enquanto isso tapando os sussurros com o cobertor para que ninguém saiba que a decisão de finalmente me livrar desse amor estava de algum modo arrebentando o meu coração! Me estiver só em qualquer lugar e olhando para o tempo sem querer a dor vem e as lágrimas também!
A adrenalina jorrada em meu coração lentamente aumenta a angústia de não saber porque Christian Marchell foi tão bruto comigo, se tudo que fiz foi ama-lo perdidamente sem discutir até quando séria capaz de suportar a distância entre ele e eu! O tempo foi diminuindo as minhas contagens já que nada mais faria sentido, todos me criticavam ao invés de perceber que tanto insultos me deixava cada vez mais desanimada e me levando para um caminho escuro e difícil de sair. Diversas vezes eu me lembrava das coisas que o Carlos Silva falava, uma delas era!" Estou testando ela, quero ver até onde vai o amor dela pelo o Christian"
Isso quem me contou foi a namoradinha dele da a Larissa Cardoso! Ele pediu para entregar uma carta que o Fernando Carvalho havia entregado a minha irmã, como todos sabem os missionários não podem namorar na missão isso com certeza seria um grave erro para o Carvalho! Porém ele realmente namorava, e o Fernando não ele e e Elizabeth minha irmã era apenas amigos! Mas ele queria a carta da mesma maneira e me disse;
_O Christian está na suas mãos! Você sabe o que faz! Eu posso colocar ele para falar com você uma última vez mas eu quero essas carta!
Então pensei se for para prejudicar um amigo meu para conseguir apenas falar com ele uma última vez eu certamente prefiro não ver ele nunca mais!
YOU ARE READING
O Diário De Uma Moça Sud
RomanceEu olharia seus olhos umas cem mil vezes se fosse preciso, admiraria cada parte de seu rosto e andaria embaixo da chuva com você, todas as manhãs te lembrarei que o seu sorriso é o que faz de mim um ser humano melhor.