07

46 6 0
                                    

- Lou, meu coração implora pra que eu fique, mas, minha mente diz que é a escolha errada e se tem uma coisa que eu sempre repito pra mim mesmo, é que eu nunca devo escutar meu coração, porque eu sei que todas às vezes ele vai escolher a opção que eu desejo e não posso ter. Eu sinto muito, mas, eu não posso ficar, não posso permitir que entre na minha vida novamente. – Diz, desviando o olhar e tentando conter as lágrimas.

- Há 10 anos, você soltou a minha mão e seguiu seu caminho sozinho, eu fui covarde em não ir atrás de você, não posso deixar isso acontecer de novo, não sem tentar. Harry, a única coisa que eu lhe peço, escute seu coração e veja o que ele tem a dizer, se estiver que ir, vá, não irei impedir, mas, se ficar, estarei te esperando de braços abertos. – Disse, se aproxima do mais novo e segurando em seu rosto.

- Não diz palavras bonitas para mim, não quando não posso lhe retribuir, o meu coração é um tolo, que só diz e sente coisas erradas, não posso escuta-lo. Sinto muito, Louis. – Diz, segurando nos pulsos do mais velho.

- Pare de ser teimoso! Se permita sentir, ser amado, cuidado, respeitado, se permita viver. Não consigo imaginar o que você tem passado nos últimos anos, mas, de uma coisas eu sei, não se vence uma guerra sozinho, Harry. – Fala, tentando não se alterar com a teimosia do rapaz.

- Se eu for embora, estarei fazendo um favor para todos, você ainda não entendeu? Eu sou o próprio caos. – Falou, abaixando o olhar, fazendo com que o coração de Louis se quebrasse, ele não imaginava que o garoto estava tão quebrado assim.

- Você é Harry Edward Styles, o garoto que pede desculpas para mãe natureza, que se recusa a comer bicho morto porque os animais não merecem sofrer, sendo que existe outras fontes de proteína, o garoto que arrecadava dinheiros pra ONGs, que ajudava cachorrinhos e gatinhos na rua, como essa pessoa pode ser um caos? Você tá longe de ser isso, Hazz. – Assim que terminou de falar, puxou o garoto pra um abraço, que logo foi retribuído.

- Obrigado por isso, queria que todos tivessem a sorte de ter alguém na vida delas que fossem assim. – Diz, se aconchegando no ombro do Louis e dando um cheirinho no cangote dele.

- Não me agradeça, eu só estou dizendo a verdade. – Fala, apertando mais o braço, Tomlinson queria demonstrar que estava ali, para qualquer coisas.

Se soltaram do longo abraço quando o garçom apareceu com a comida que Louis havia pedido, como ele tinha chegado primeiro e não esperava que o maior iria aparecer ali, Harry teve que esperar mais alguns minutos para sua refeição chegar, os dois comeram sem trocar nenhuma palavra, porém, estavam sempre encostando os braços ou joelhos, era como se precisassem do toque um do outro.

Por muito, muito, muito tempo, seus corações esperavam ansiosamente para que este dia chegasse, o dia que eles iriam se encontrar novamente, não importa se não se amassem de uma forma romântica, eles precisavam um do outro. Mesmo negando, Harry queria se afogar no oceano azul que Louis carregava consigo e Louis sentia a necessidade de se perder em meio aquela floresta verde que Harry tinha nos olhos.

Eles se encaravam durante o almoço todo, desviando os olhares só quando era necessário, o horário de Tomlinson estava acabado, logo ele teria que voltaria ao serviço, mas, por enquanto, pretendia aproveitar os últimos minutos com Styles. Na hora de fechar a conta, tiverem uma leve discussão, o mais novo insistia em pagar tudo, mas, o jornalista dizia que não precisava, acabou que eles dividiram a conta e saíram juntos do restaurante. Harry queria levá-lo na porta do seu trabalho e o mais velho não negou, caminharam em passos divagares, aproveitando o momento incrível que estavam tendo, o sol quente invadindo suas peles, porque por incrível que pareça, aquela tarde não estava frio igual os outros dias, as conversas, piadas e até brincadeiras, fazendo com que tudo ficasse mais perfeito.

- Ok, essa boa. Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria? – Harry diz tentando segurar o riso, enquanto Louis observava suas bochechas ganharem o tom avermelhado.

- Não, qual?

- Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pão. – Não aguentando mais segurar, Styles cai na gargalhada e mesmo Tomlinson achando que foi horrível, ele se junta ao maior.

- Eu conheço uma melhor que essa. Um tênis caiu no mar, qual o nome do filme?

- Filme? Não faço idéia.

- Titanike.

Durante todo o caminho, eles continuaram com as piadas, uma pior que a outra, mas, que fazia os dois rirem até sentir suas barrigas doerem. Não importava se as pessoas ao seu redor o olhavam estranhos por estarem rindo alto demais, nada importava quando estavam presos no mundinho deles. Como o restaurante não era longe, não demorou muito para que chegassem no The Times, o mais velho foi pego de surpresa quando Styles o puxou para um abraço apertado, porém, retribuiu sem pensar duas vezes.

- Hazz, promete que não vai embora de novo? – Louis perguntou com receio de não tê-lo convencido a ficar.

- Tenha um ótimo dia, Lou. – Foi a única coisa que o garoto disse, depositou um beijo na bochecha do mesmo e foi embora de cabeça baixa.

-x-

Tentar se concentrar no trabalho, foi complicado, depois do que Harry lhe disse, não conseguiu parar de pensar no que ele iria fazer, se pretendia escutar os conselhos de Louis ou iria embora. Styles era como um livro, mas não aqueles simples e fácies de se entender, e sim aquele que tem muitas palavras complexas e mistérios, era um grande desafio para Louis, desafio este que o mais velho não estava disposto a perder.

Louis queria entender Harry, saber tudo que havia acontecido nos últimos anos, mas, isso só seria possível se o mais novo quisesse, porque tentar montar esse quebra cabeça sozinho seria complicado.

Tomlinson havia chegado em sua casa tinha um tempo, antes que deitasse na cama e relaxasse, ele arrumou toda a bagunça que fez antes de sair naquela manhã, pegou as roupas espalhadas pelo chão, organizou seus produtos para o corpo e seus perfumes. Por fim, retirou sua blusa e seu jeans, ficando apenas de cueca, porém, ele notou algo estranho no bolso da calça, era um envelope com uma carta, assim que abriu, reconheceu a letra, era do Harry.

“Querido, Louis Tomlinson.

Eu espero que você tenha encontrado isso e que esteja lendo, já que você tem a mania de nunca ler as minhas cartas.

Nós vivemos em mundos completamente diferentes, você vive a vida e eu apenas estou seguindo com ela, onde quer que ela me leve. Eu espero que você encontre alguém amoroso e terno, que te ame com todo o coração, que esteja disposto a segurar uma granada por ti, que acorde no meio da madrugada caso você precise, que esteja ao seu lado nos piores e melhores momentos, alguém que realmente vale a pena. Porque você merece, você merece tudo isso e mais um pouco, e quando encontrar essa pessoa, diga a ela o quanto a ama, diga todos os dias o motivo de ter se apaixonado por ela e não deixe essa pessoa escapar. O amor verdadeiro é o sentimento mais belo que existe, mas também é o mais difícil de se encontrar.

Obrigado por cada momento precioso que você me proporcionou nos últimos dias, vai ficar para sempre nas minhas memórias. E me desculpe por todo o transtorno que fiz na sua vida, não havia pensado direito quando resolvi continuar a te ver depois da cafeteria.

Sei que você não deve está entendendo nada, mas estou indo embora e dessa vez é para sempre, por favor, não me procure, não peça para que Niall lhe conte onde estou, eu não posso mais te ver, Lou.

Meu coração e minha alma sempre estará com você.

Com amor, seu Hazz.”

Madness for Love - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora