15

51 4 0
                                    

- Você está me sequestrando? – Disse pela décima vez, Louis estava impaciente por não saber onde o mais novo estava o levando.

- Já lhe disse que não, estamos chegando. - Bufou em irritação e aumentou o som da música que tocava na rádio.

- Não tem nada aqui, você está me sequestrando! – Diz, tirando o cinto e o olhando com o rosto sério – Para esse carro agora.

- Lou, há quanto tempo me conhece? Por que acha que eu estaria te sequestrando? – Desviou a atenção da estrada e o olhou nos olhos do outro, esperando por uma resposta.

- Então, me diz para onde estamos indo, aqui não tem nada. – Cruzou os braços, focando os olhos em qualquer ponto que não fosse Styles, o garoto estava ficando irritado por não saber onde estava indo.

Harry não disse nada, colocou sua não na coxa do outro, querendo demonstrar que era para confiar no mais novo, pelo resto do caminho, ele ficou quieto, enquanto Louis balançava a perna e olhava atentamente para a estrada, lendo todas as placas que aparecia. Sua música favorita começou a tocar, o que fez com que o mais velho sorrisse e cantasse as letras baixinho, Styles o olhou com rabo de olho pro mesmo e aumentou mais o som, ele cantou as partes que sabia, mas sempre se distraía com o garoto sentado ao seu lado.

Além de sua beleza, sua voz era tão linda e única, que ele poderia se perder facilmente nela, escutá-la para sempre e nunca se cansar, Louis era o verdadeiro paraíso.

Depois de dirigir por quase quarenta minutos, eles chegaram ao local, Tomlinson foi o primeiro a descer e olhar ao redor, ele achou estranho por não ter quase ninguém ali e ser um lugar quieto, cruzou os braços e olhou pra Harry, como se estivesse pedindo por uma explicação, que obviamente não veio. O maior pegou uma bolsa preta no carro e caminhou até seu garoto, depositou um beijo em sua testa e segurou firme em sua cintura.

- Eu ainda não posso te contar o que iremos fazer, mas te prometo que vai ser legal, é logo ali. – Disse, apontando pro ponto luminoso no final da rua.

- O que tem na bolsa? – Perguntou, cutucando-a e sentindo algo duro.

- Lou, se eu te contar, vai estragar os meus planos.

- E por que não paramos mais perto? Olha o tanto que temos que andar. – Reclamou.

- Louis, eu juro, se você reclamar de mais alguma coisa, eu te pego no colo e enfio naquele carro pra irmos embora. – Bufou e soltou a cintura do mais velho – Eu não parei o carro perto do local porque queria aproveitar a linda noite.

- Hazz, me desculpa. Eu não quero parecer chato no nosso encontro, mas é que você não me conta nada e eu estou curioso. – Disse chateado, procurando pela mão do outro, Styles disse que estava tudo bem e selou seus lábios brevemente.

A noite estava encantadora, a lua iluminava todo o caminho deles e refletia na água do riozinho que passava embaixo da ponte. Não era uma daquelas noites gélidas, estava fresco, o que era bom. Eles conversavam sobre as estrelas e Harry contava sobre as que sabia, ele sempre curtiu astrologia, então quando tinha tempo, ele pesquisava sobre o assunto, por outro lado, Louis não entendia quase nada, ele se interessava, mas não o bastante pra pesquisar do assunto.

A caminhada não durou mais que dez minutos, a única coisa que ele queria era respirar um pouco de ar fresco e observar o céu estrelado com o menor. Quando eles chegaram até o ponto luminoso, Tomlinson pôde ver que na verdade eram vários restaurantes e outros tipos de comércio, tudo ali é tão lindo que ele ficou encantado. Eles passavam pela calçada observando tudo, todas as lojas e restaurante eram feitos de madeira escura, os modelos poderiam ser diferentes e a decoração também, mas a madeira não, talvez seja pra manter a estética.

Tomlinson não tirava o sorriso do rosto, seus olhinhos brilhavam mais do que a Lua, as estrelas e as luzes da rua juntos, ele depositou vários beijos molhados na bochecha do maior, dizendo que valeu a pena esperar tanto, o outro riu e disse que a noite só estava começando, e por fim, ele segurou firme na cintura do outro e continuou andando, como sempre, a conversa entre eles fluía levemente, contavam piadas ruins e até recordavam de momentos da adolescência. Até que Styles parou enfrente a um restaurante e perguntou se o menor estava sentindo fome, quando ele disse que não, o mais novo segurou em sua mão e andou depressa até chegar em um local distante dali e que estava completamente escuro, não parecia ter ninguém.

- Eu reservei esse lugar para nós, por isso não tem ninguém. – Falou, pedindo gentilmente para que o moço abrisse o portão e eles entrassem.

- Harry, isso vai sair muito caro! Por que fez isso? – Disse, preocupado por Styles ter gastado dinheiro mais do que o necessário.

- Não se preocupe com dinheiro, eu posso não trabalhar, mas digamos que na minha conta tem o suficiente pra eu gastar com o que eu quiser. – Tranquilizou o rapaz, ligando a luz do lugar pra ficar possível de ver a pista de patinação.

- Harry Edward Styles, eu não acredito que você fez isso! – Gritou, se jogando nos braços do mais novo e novamente o beijando sem parar, dessa vez, o beijando com vontade, segurou nos quadris de Styles e sentiu o mesmo colocar as duas mãos em seu rosto, seus lábios se tocaram e um choque percorreu pelo corpo dos dois, o jornalista foi quem pediu passagem com a língua, sendo prontamente atendido. Eles mantinham o ritmo lento e gostoso, aproveitando o momento deles, Tomlinson passava a mão por todo o corpo de Harry, apertando forte em algumas partes. O beijo era intenso, o maior mordia e sugava o lábio inferior do outro, adorando a forma que ele suspirava e apertava mais seu corpo, quando lhes faltou ar, se afastaram e com suas testas coladas uma na outra, Styles deu um beijo de esquimó no outro.

- Vamos colocar os patins, okay? – Disse, dando um tapa na bunda do outro e o puxando até a sala onde ficava os patins, assim que acharam seus números, eles foram pra mais perto da área de patinação e sentaram-se em um banco qualquer pra calçar os sapatos.

- Eu não patino há anos, nem sei mais como se faz isso! – Afirmou, segurando na barra de ferro que ficava ali, ele nem percebeu que Styles não estava o acompanhando, só quando ouviu a primeira batida de Sparks do Codplay, olhou pra trás e viu o cabeludo insinuando uma dança lenta, riu pro mesmo e negou com a cabeça, viu ele se aproximar e se afastou do mesmo, sem perceber ele estava patinando, ou melhor, fugindo do maior.

A música ecoava por toda aquela sala, junto com a risada gostosa de Louis, enquanto ele corria olhando pra trás, Harry sorria sem parar, ele sentia seu coração quentinho vendo o outro feliz e definitivamente não tinha dinheiro no mundo que poderia substituir aquela cena.

----------------------------

oioii, quem é vivo sempre aparece, né?

como eu disse no último cap, minhas aulas voltaram e ficou bem complicado pra mim, e eu também passei por um bloqueio criativo, prometo que vou tentar atualizar com mais frequência, ainda mais agora que falta só uma semana pras férias

espero que todos estejam bem, não esqueçam de votar e comentar, isso me motiva bastante. <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Madness for Love - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora