Sakura oh...No caminho até a quadra ficamos calados, tão calados q chegava a incômoda, oq será q kakashi tava pensando?? Tenho q quebra esse gelo, mais não faço ideia de qual assunto puxa, parecia dois estranhos e a única coisa q eu conseguia pensar era a cena de agora pouco.
- então kakashi sensei como vai a vida amorosa??
- putiz sakura pq logo isso?? 0 acontecimento de agora pouco.
_como assim ele tá sereno depois disso ?? Mais é claro né kakashi o soutero mais cobiçado de konoah não deveria tá surpresa_ abaixo minha cabeça lembrando do ocorrido é então resp0
0
- tá bom( falo forsanso um sorriso)Quando chegamos o jogo já estava quase acabando, é q jogo meus irmão, gaara era goleiro é tapada todo o goll com sua areia dificultando bastante pros meninos da nossa aldeia, quase nem acreditei quando vir Lee de atacante sem seus costumeiros pessos, oq ajudava muito o time, mais o jogo tava muito equilibrado é o placar era 1 a 2 pros garotos de fora foi quando Shikaku q era o treinador pediu tempo é todo o time se ajuntou pra bolar um plano, é q plano [...]
Naruto foi com a bola pelo lado direito com um clone o protegendo, é Lee foi pro outro Neji vinha atrás de naruto com seu byakugan ativo e falou algo no ouvido de naruto q logo chutou no goll mais a bola pegou na trave e vouto pro kiba q estava no modo presa sobre presa, e batia na bareira de areia no goll, é acabou qr quem pegou a bola foi Shino q com seus insetos espantava todos ao redor é tocou pro Lee chutando um goll lindo de bicicleta terminado de quebrar a bareira de areia de Gaara.
-Goooooooll ( todos nós gritava-mos bem alto) nossa como eu não vir pra cá antes tá incrível o jogo, tava todo mundo pulando é comemorando, menos Shikamaru q aproveitou a oportunidade da comemoração pra se jogar no chão deitando, mais era preguiçoso mermo.
Acabou q ficou de 2 a 2 mesmo, mais ia ter o jogo de vouta é claro, eu já tava ansiosa, como estava tarde fui pra casa, mais antes decidi da parabéns aos meninos.
- nossa, vcs foi muito bem, é boa estratégia Shikaku-sam ( falei me aproximando de naruto)- só não sei como converseu esse cabeçudo a erra o gol de propósito ( falo já sorrindo )
- e não foi fácil acredite!! mais o Neji precisava de uma distração pra falar pro Lee o ponto certo pra chuta.
- pois foi perfeito, mais espero q ganhe da próxima vez, ( falo brincando)
Depois de alguns minutos de conversa decide ir pra casa banhar, é fui. Fiquei uns minutos ali na banheira espumada lendo um livro q tinha comprado recentemente, _nossa como é viciante ler esse tipo de conteúdo, esse romance proibido tão---- sei lá oq, mais e bom, não vou negar q eu gosto da pare do hot, me sinto uma pervertida lendo isso, mais não posso dizer q não é bom, pq é ótimo_ quando terminei de banhar vesti uma camisola vermelha de alça é preparei um chá de canela, coloquei na xícaras é levei pro quarto, sentei na janela e fiquei ali pensando.
Haruno se aproximou de mim pra mim mata; Não consigo evita desconfiar de quase todo mundo agora,( suspirei frustrada) aquele baka imbecil se era só se aproximar pq ele fez isso tudo !! pra quer aquele quase beijo ??( tomo um gole de chá, lembrando) broga, eu tava disposta a mata-lo de tanta raiva q eu sentia, é assim q as pessoas se senti quando são traídas?? Oq eu teria feito se kakashi não chegasse na quela hora ?? Sim... provavelmente teria matado é provávelmente estaria arrependida chorando pelos cantos, o foda é q eu não consigo nem ao menos pensa na possibilidade de ser verdade mais nada, nada do que ela me dizia e nos sorrisos, nossa brincadeiras as reuniões de "emergência" só pra falar da vida alheia, as vezes q ele veio aqui em casa. Acho q ele era o único garoto q se dava bem com meus pais depois do Sasuke e as vezes o Naruto, mais era realmente tudo mentira? Será? mais... aquele olhos deles( respiro fundo) aí q raiva pq eu tô pensando nisso, q saber foda-se ele. Levanto da janela já terminando meu chá é colocando oa lado da cama me deitando, não demoro muito pra pegar no sono, esquecendo a janela escancarada.
Acordei mais o menos uma 3horas da manhã foi quando vir a silueta alguém no meu quarto, quase paralizo o quando vir seu rosto, sentir um frio tão grande na espinha q pensei q ia ter um infarto, juntei o máximo de força pra sentar na cama corsei os olhos pra saber se era realmente real ou só estava sonhando.
- Sa... sasuke... ( minha voz quase não sai)
- Oie sakura, oq foi?? Não gostou da visita ??( ele se aproxima Senta do meu lado na cama )- sabe tô quase matando meu irmão vou cumprir meu objetivo é então volto pra aldeia, pra cumpri o outro ( fez uma pausa antes de termina sua flase) restabelecer meu clã.
- sasuke vc...( ele me interrompe)
- não seja tão irritante!! ( ele suspira no meu ouvido dando um cheiro no meu pescoço em seguida sumindo em fumaça)
Fiquei um tempo ali tentando prosperar o acontecido _ o dia maluco, é agora a noite também _ decidir caminha um pouco é sair pelas estrada até um certo ponto, sentei em um banquinho e fiquei ali olhando pras estrelas já q essa noite não tinha lua, mesmo assim era uma noite clara pelas luzes de konoah
- saku... sakura?? ( naruto corria em minha direção)
- Naruto? ( falei duvidosa)
- oq ele tava fazendo aqui essa hora?? (Inne me pergunto duvidosa)
- sei lá, tauves o mesmo q nós (respondo baixo)
- Sakura pq tá aqui ?( O louro perguntava já sentando do meu lado, ele parecia triste)
- oq vc faz aqui ?? ( o louro me fixissou quando perguntei)
- Sasuke foi a minha casa ( ele baixou a cabeça triste) - disse q estava preste a cumpri seu objetivo é...
- q quando compri-lo vai vouta, ( eu terminei a frase é naruto voltou a mim fixar)
- ele também foi lá? Oq mais ele disse pra vc??
- só que pretendia restabelecer o seu clã( falei virando o rosto e olhando pra ele)
- a é?? Ele falou pra mim q ia vouta e q sente nossa falta ( ele baixou a cabeça; dava pra ver seu sorriso bobo)
-espera o sasuke dizendo q sente nossa falta? (inne questiona)
- então, o importante eq ele vai vouta né?
- sim. Vamos continuar a pensar nele pra q ele possa ter um lar pra volta ( naruto deu um sorriso tão inocente. Isso com certeza e a coisa q ele mais q no momento)- é eu vou ser Hokage, tô certo.
- seu baka, oq isso tem a ver com o assunto ??
- nada
Acabamos q sorrimos juntos, naruto era mesmo um baka, quando o dia começou a clariar eu naruto ainda estava lá conversando, a essa altura só bobeira.
Oiê esse capítulo ficou pequeno, mais foi o único q consegui deixar digamos... Aceitável. Não esqueça de vota é comentar caso estejam gostando🤝🏽🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescendo em Espinhos ( Kakasaku)
Fanfictionem um universo *alternativo* Sakura deside esquecer sasuke de vez mais acaba se machucando mais ainda, é acaba descobrindo algo sobre seu passado, ficando agora em perigo constante assim kakashi acaba sendo seu "guarda costa" mais as coisas saem do...