Cap 05

1.1K 103 11
                                    

POV ANA PAULA

Acordo me espreguiçando lentamente sentindo um aperto possessivo e minha cintura, virei devagar de frente para Paola sentindo esse cheirinho único que só ela tem. Sinceramente eu não sei o que me deu para eu aparecer aqui ontem de madrugada mas eu fiquei tão estressada pelo fato de sexta-feira que eu nem pensei direito.

Fiquei olhando ela dormir toda linda, me perguntando momento que eu comecei a sentir tanta atração pela minha melhor amiga. Tem 3 anos que o masterchef existe exatamente 3 anos que eu e a Paola se conhece e eu nunca senti algo parecido com o que eu estou sentindo agora, essa necessidade de estar perto dela sentir o cheirinho dela dormir abraçada com ela me deixa boba.

De uns dias para cá eu tive uma ideia louca de começar um plano de provocação para saber se essa atração que eu sinto por ela, ela também sente por mim e a única maneira que eu tive de descobrir se é a mesma coisa que eu sinto é provocando ela. Sendo bem sincera é oque eu sei fazer de melhor.

Olhei na cabeceira da cama e percebi que ainda era 6:30 da manhã mas eu sei que Francesca tem que levantar para ir pra escola resolvi acordar Paola, e nada melhor que começar acordando ela com o meu braço de provocação, virei lentamente subindo em cima do colo dela e comecei a distribuir pequenos beijos em seu rosto, rebolando lentamente em seu colo.

- Paola acorda meu bem, Fran precisa ir para escola.

Digo descendo meus beijos lentamente para o seu pescoço, dando leves chupadinhas e mordidas sentindo o delicioso gosto da sua pele, subir com a língua em direção a sua orelha dando uma leve mordida nela, sentir ela acordando em baixo de mim e resmungando.

- No quiero despertar cariño, es tan bueno aqui. 

Paola responde segurando fortemente em minha cintura me fazendo arfar levemente, ela abre os olhos e me olha com um olhar que eu nunca tinha visto nela antes  eu conhecia muito bem esse olhar Tesão .

Rapidamente ela me vira ficando por cima de mim sentando sobre meus quadris levantando minha mão sobre minha cabeça e aprendendo com as próprias mãos dela, Paola desce seu rosto lentamente sobre meu ouvido dando uma pequena mordida nele me e sussurrando no meu ouvido.

Ya desperté cariño, gracias

Paola disse lentamente no meu ouvido chupando o lóbulo da minha orelha em seguida me fazendo soltar um gemido manhoso, rapidamente ela sai de cima de minha indo em direção ao banheiro fechando a porta logo em seguida me deixando estática na cama ofegante e com um único pensamento.

- Filha da puta!

EU NUNCA IMAGINEI Onde histórias criam vida. Descubra agora