Cap 08

1.1K 85 8
                                    

POV PAOLA CAROSELLA

Eu vim na casa da Ana porque a gente já não se via a 2 dias e eu estava com uma necessidade imensa de ver essa mulher, assim que ela abriu a porta a primeira coisa que eu reparei foi como ela estava linda naquele roupão com um decote enorme descendo lentamente sobre seu seio, assim que ela me deu passagem para entrar não conseguir disfarçar o jeito que eu estava a olhando.

Depois do jantar maravilhoso que tivemos eu decidir que não aguentava mais, eu precisava tomar uma atitude. Isso seria agora, Aproveitei que ela levantou para levar as louças e andei lentamente indo atrás dela, ela estava distraída quando passei meus braços pela sua cintura e a prensei contra a pia, passei lentamente minhas mãos sobre seus braços subindo e descendo lentamente enquanto falava com ela.

- Sabe Ana Paula eu não sei oque está acontecendo comigo ultimamente, mas eu não consigo parar de pensar no que aconteceu no seu camarim, e quando vim aqui hoje e vi você me atender com esse roupão e continuar com ele até agora me fez perceber uma coisa.

Digo lentamente enquanto contínuo passando minhas mãos sobre seus braços

- Não percebi que estava de roupão ainda Carosella, até porque isso nunca foi problema né.

Ela diz e continua como se eu não estivesse atrás dela, então decido tomar uma atitude começo a beijar lentamente o pescoço dela desço meu braço pela sua cintura enroscando nela e puxando para atrás fazendo com que ela fique praticamente empinada para mim, com minha outra mão entro com meus dedos pelos cabelos dela formando uma quantidade em minha mão e puxando para atrás logo em seguida com um pouco de força fazendo ela soltar um pequeno gemido.

- Paola oque você está fazendo ? Pergunta ela ofegante

- No estoy haciendo nada cariño. Digo enquanto chupo lentamente seu ponto de pulso, segurando firmemente em sua cintura

- Paô não faz assim Aah...

Percebo que ela está apertando os dedos na pia fazendo que eles fiquem brancos, Ana está muito ofegante e estou adorando isso, me afasto dela lentamente fazendo com que ela acalme a respiração e digo

- Foi ótima a janta querida, muito obrigada pela sobremesa.

Digo olhando diretamente em seus olhos

- Que sobremesa? Pergunta ofegante se virando de frente para mim.

- Usted Padrão. Digo indo em sua direção puxando seu corpo fortemente contra minha e puxando sua boca em direção a minha pelos seus cabelos a fazendo tremer em meus braços, quando nossas bocas se chocaram eu não sei explicar a sensação dos seus lábios doces no meu, pedi passagem com a língua que rapidamente foi cedida, nos a gente se beijava loucamente eu explorava cada canto daquela boca maravilhosa dela, fui andando as cegas com ela até a bancada da cozinha aonde levantei ela pelas coxas colocando em cima da bancada enquanto ficava no meio das suas pernas, Ana passa seus braços em volta do meu pescoço me puxando de encontro ao seu corpo sem parar o beijo, desço meus lábios pelo seu pescoço lambendo do vale do peito dela até o seu maxilar fazendo ela gemer assim que eu volto minha boca de encontro a sua.

- Qué me estás haciendo ?. Pergunto puxando seu corpo mais contra mim como se fosse possível, coloco minhas mãos em suas coxas apertando firmemente fazendo ela abri mais as pernas.

- ahí mi Dios Paola. Responde ela ofegante se contorcendo sobre a bancada

Desfaço o laço do seu roupão fazendo com que ele caia sobre os seus ombros e percebendo que por baixo ela estava completamente nua. Abaixo meu rosto indo em direção ao seu seio direito o chupando com vontade enquanto com a outra mão aperto lentamente o seio esquerdo ouvindo seus gemidos e ofegos, vejo Ana jogar sua cabeça para trás quase deitando seu corpo todo sobre a bancada.

- caliente como el infierno. Digo descendo minha boca pelo seu corpo deixando leves chupões em sua pele e indo para aonde eu mais queria, assim que cheguei na parte mais deliciosa abro ainda mais suas pernas e me abaixo indo em direção a sua buceta, colocando minha língua para fora e lambendo lentamente cada pedacinho daquela carne deliciosa.

-Aaah meu Deus isso, assim cariño mais forte Oooh!!!

Chupo seu clitóris com força fazendo a gritar de prazer, levanto meu olhar vendo ela se contorcendo sobre a bancada toda vermelha e suada, Linda.
Eu chupava Ana como se fosse um doce mais gostoso do meu mundo, e na minha opinião concerteza é, sinto ela começar a tremer e enfio lentamente dois dedos dentro dela metendo forte.

- Isso Paola não para, aaahhhh estou quase lá isso aahh sim.

Ela diz praticamente gritando se agarrando no balcão.

Continuo a chupando enquanto a fodo com força, mas paro no mesmo instante que escuto batidas na porta

- TOC TOC Ana ?

EU NUNCA IMAGINEI Onde histórias criam vida. Descubra agora