Cap 03

1.2K 106 16
                                    

POV PAOLA CAROSELLA

Tem dois dias que a Ana Paula está me ignorando. Já tentei falar com ela de todas as formas mandei mensagem liguei e ela não me responde, eu não sei o que aconteceu estou muito preocupada na sexta-feira no fim das gravações eu sair para almoçar com uma grande antiga amiga minha Nina e foi tanta correria que não deu tempo nem de me despedir da Padrão, assim que cheguei no restaurante depois de almoçar com a Nina continuei trabalhando até tarde cheguei em casa mandei mensagem para ela e nada dela me responder já passou sexta, sábado e domingo e nada de Ana Paula dá sinal de vida.

Vamos Padrão atende a esta mierda de telefone.

Exclamei irritada andando até a cozinha para pegar uma taça de vinho, voltei para sala sentando no sofá enquanto continuava olhando no celular, escuto a campainha tocar e levanto para atender antes que acorde Francesca.

- Ya lo escucho

Vou em direção a porta abrindo logo em seguida dando de cara com uma Ana Paula completamente linda vestida com um macacão cor de pele e um óculos marrom no rosto.

- ¿Dónde estabas? Llevo 2 días llamándote y no me has contestado.

Exclamei completamente irritada
 
- Você não vai nem me convidar pra entrar Paola ?

Ana Paula pergunta com uma expressão mais sonsa possível.

- Vamos entre. Dei passagem para ela passar por mim e entrar, ela passa por mim na maior tranquilidade possível indo em direção a mesa pegando em seguida uma taça de vinho e enchendo pra si, para logo em seguida sentar no sofá cruzando as pernas olhando diretamente para mim.

Tranquei a porta e caminhei em sua direção parando em sua frente e cruzando os braços logo em seguida esperando uma explicação desse sumiço repentino dela, esperei pacientemente enquanto ela terminava de tomar sua taça de vinho olhando diretamente para mim.

- Eu precisava de um tempo para mim.  Foi apenas isso que ela disse depois de 10 minutos de silêncio.

-¿Que pasó cariño?
Pergunto preocupada me aproximando dela

- "Que pasó cariño?" Pergunta ela em forma de deboche levantando e andando de um lado pro outro.

- Você foi embora na sexta-feira Paola e não se deu nem o trabalho de falar comigo. Nat me disse que você foi almoçar com uma tal de Nina quem caralho é Nina Paola, não nem me fale porque eu não quero saber.

Exclama ela irritada terminando de virar o resto de vinho da taça na boca, ela deixou sem querer escorrer e eu me vi seguindo com o olhar aquela gota de vinho descendo lentamente do pescoço ao seio dela e me perguntei como seria delicioso lamber aquele vinho diretamente da pela dela.

- Porque está me olhando com essa cara de idiota Carosella?

Pergunta ela me olhando

- Você ficou dois dias sem falar comigo só porque eu sair pra almoçar com a Nina e esqueci de te avisar ?

Pergunto rindo e saindo do meu pequeno transe, se olhar matasse com certeza eu já estaria morta pela simples forma que Ana Paula me olhou pegando suas coisas e virando disposta em direção à saída, Parei de rir e fui atrás dela segurando o braço dela antes que ela abrisse a porta. Pegando pelo braço dela virei ela em direção ao meu corpo fazendo nossos corpos se chocar devido a distância mínima que estávamos.

-Desculpa Aninha eu esqueci tava muita correria e já tinha muito tempo que eu e Nina não se viamos e assim que a gente terminou de almoçar eu fiquei lá na arthurito trabalhando.

Respondo olhando diretamente em seus olhos. Passo lentamente por ela sentindo ela arfar boto meu braço atrás dela encurralando ela na porta fechando a porta em seguida.

EU NUNCA IMAGINEI Onde histórias criam vida. Descubra agora