POV PAOLA CAROSELLA
Oque aconteceu? estou a dez minutos me olhando no espelho tentando entender oque aconteceu lá no quarto, a verdade e que eu já estava acordada e vi o momento exato em que Ana decidiu me acordar de uma maneira diferente, eu realmente não esperava que ela fosse fazer aqui, não vou dizer que não gostei, porque eu estaria mentindo a sensação dos beijos dela em meu pescoço e ela rebolando em cima de mim, foi uma sensação completamente nova. Na verdade uma sensação incrível e eu quero mais, eu preciso de mais.
- Tia princesaa.
Escutei o grito fino da minha filha e saio do banheiro a tempo de ver uma cena linda.
Fran e Ana sentadas na cama em um abraço, Bel já tinha arrumado Fran para ir a escola e só faltava a van da escola passar para buscar, sorrio pela cena e aproveito para voltar para o banheiro enquanto tomo um banho, dei um beijo da minha filha porque ela já iria para escola.
Assim que sair do banheiro encontro o quarto vazio e a casa completamente silenciosa, vou andando em direção a cozinha e encontro uma Ana Paula de costas pra mim com uma camiseta minha, um shortinho que quase não dava pra vê e cabelos molhados, provavelmente ela tinha se banhado no banheiro do corredor.
Vou em direção a ela que estava distraída e paro atrás dela a abraçando por trás colocando meu rosto no seu pescoço para sentir seu cheirinho gostoso, sinto ela dá um pulinho por causa do susto.
- Que susto Paô. Diz ela logo em seguida
- Você sempre toma susto cariño. Digo sussurrando em seu ouvido sentindo ela se contorcer
- Tá tudo bem Padrão? Você está estranha.
- Estou perfeitamente bem Paola, vamos tomar café precisamos trabalhar. Ela diz toda atrapalhada pegando uma torrada para comer indo sentar na mesa.
Sento ao seu lado na mesa, tomamos café entre risadas e conversas banais, depois de arrumadas fomos em direção aos estúdios Band para mais um dia de gravação, assim que cheguei no estúdio fui para o meu camarim me arrumar enquanto Ana Paula foi para o seu, hoje seria mais uma prova de eliminação, depois do final das gravações fui para o meu camarim pegar minhas coisas porque ainda tinha que ir para o meu restaurante.
Vou em direção ao camarim da Padrão que é enfrente ao meu, batendo na porta logo em seguida.
- Pode entrar. Escuto a voz dela lá dentro e entro em seguida
- cariño me voy al restaurante.
Digo assim que entro em seu camarim, Vou em direção ao sofá que tem lá me sentando logo em seguida, Ana Paula sai da frente do espelho e vem andando lentamente em minha direção se sentando em meu colo com uma perna de cada lado, colocando em seguida o rosto em meu pescoço me cheirando, uma mania que ela sempre teve em todos esses anos.
-¿De verdad necesito ir Paô? Pergunta ela manhosa em meu ouvido
- si corazon necesito ver como esta ahí.
Respondo colocando uma mão em sua cintura e subindo minha outra mão por dentro dos seus cabelo para puxar com um pouco de força levemente para trás logo em seguida a fazendo arfar levemente. Ana começou a rebolar levemente sobre mim enquanto eu puxava seu cabelo para trás e comecei a lamber seu pescoço e morder o mesmo.
- Aaah. Escuto ela gemer baixinho próximo meu ouvido
Escuto batidas na porta chamando a gente, A fazendo se levantar rapidamente do meu colo tentando entender oque quase aconteceu aqui.
Me despedir dela com um abraço e sair rapidamente em direção ao estacionamento tentando controlar minha respiração e imaginando oque podia ter acontecido se não tivessem batido na porta.
- Porra mierda!! Exclamei entrando no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU NUNCA IMAGINEI
Fiksi PenggemarPaola Carosella é uma chef de um restaurante conhecido mundialmente, tudo sempre foi planejado na vida dela menos quando começa a sentir coisas estranhas pela sua melhor amiga. Ana Paula Padrão é uma jornalista e apresentadora que sempre gostou de t...