lembranças

217 36 288
                                    

Matheus narrando
Tenho poucas lembranças da minha primeira infância a maioria são vagas
Uma das mais antiga lembrancas que me vem a mente e meus pais brincando com meu irmão enquanto eu começo a chorar.

Minha mãe diz vai pega ele e seu filho

Meu pai parece não gostar do que ouve ,e fala pra ela algo tipo como vou ter certeza que ele e meu filho

Ela abaixa a cabeça enquanto coloca a mamadeira na boca de meu irmão

Eu seguro ele, vai lá cuidar do Barone

Minha mãe me pega pelos braços e começa a cantar algo para mim dormir

Me recordo de escutar eles discutirem dizendo algo do tipo ,como posso dá conta de tudo sem a sua ajuda ou tipo como vou ter certeza que essa criança e meu filho me explica ,ele não e nunca será meu filho.

São vagas e dolorosas as lembranças de não ser aceito na família de meu pai ,as pessoas questionarem se sou ou não filho dele ,sempre observei que os lobos eram carinhosos com seus filhos só não o meu pai ,eu fazia de tudo pra chamar atenção dele eu só queria um pouco de carinho ,só queria ser lobo ,na família dele não há hienas ,quanto a família de minha mãe não sei ,toda vez que questiono a respeito do paradeiro dela ou da família dela meu pai não sabe responder.

Cheguei a desconfiar que seria adotado ou algo do tipo ,ou que minha mãe não se importasse comigo ,ou a própria família dela não querer me conhecer

O que meu pai esconde naquele quarto ou onde ele consegue tanto dinheiro e porque há fotos que ele nunca havia me mostrado antes ?

Ele parece está bem feliz agora conseguiu o que ele tanto queria um filho lobo ,mas porque justo agora ele quer fazer as pazes comigo ,justo agora que começei a questionar ele ,será que isso e só fachada para o que ele está escondendo ?

três nomes anotados no caderno e todos aqueles três nomes eram de pessoas que foram assacinadas e não conseguiram encontrar o culpado.

Meu pai sempre fez questão de afirmar que era de uma família tradicional honesta e  tinha orgulho de ser lobo

Será que algum outro animal na família ia desconstruir a imagem que ele tentava passar ?

Se a família e honesta de onde brota tanto dinheiro ? E porque ele não gostar de falar do pai dele ? Ou do avô de minha mãe ?

Lembro vagamente das festas que ele ia a maioria dos animais lá eram lobos quando eu aparecia com ele ficavam questionando se eu era tipo um chacal ou uma raposa ,todos ficavam me olhando estranho , talvez seja por isso que não goste de sair tanto comigo ou tirar fotos ,com o Barone e diferente.

Uma vez ele estava meio bêbado e afirmou que eu era filho dele ,ele reconhecia pelos olhos e falou que parecia o pai dele quando criança isso meio que bugou minha mente já que eu era parecia uma hiena e ele afirmava que o pai era lobo ,mas bugado eu fiquei enquanto estávamos caminhando a noite e ele começou a uivar para a lua e eu o imitei ele ficou muito orgulhoso e até sorriu disse que não importa o que acontecesse eu sempre seria um lobo para ele.

Um dia eu e José estávamos caminhando de volta para casa , quando ele me indagou se Leonardo era mesmo o meu pai eu respondi que sim ,ele me disse que era um gato mas seus pais são um lobo e um gato ,ele disse que o pai lobo e um pouco indiferente com ele e a mãe vive brigando que o pai  não dá muito bola pra ela.

  respondi acho que sua mãe confundiu lobo com cachorro na escolha ,aí ele até sorriu e disse meio triste os lobos são assim mesmo a maioria e assim eles são mais carinhosos com os seus semelhantes eu tento brincar com meu pai as vezes ele e meio mal humorado ,

Os conflitos de Lucas Onde histórias criam vida. Descubra agora