Narrador narrando
Havia já passado dois dias desde de que a mãe de José havia dado a luz a seus dois filhos e que Matheus havia visto Lucas pela primeira vez em quase dois anos ,Matheus nos próximos dois dias ficava com a expectativa de ver Lucas novamente porque estava muito preocupado com ele ,Lucas havia sumido quase do nada há dois anos atrás ,a única notícia que havia tido dele era que ele havia sido transferido para outra escola que ele não sabia onde ficava e agora ele aparece deste geito todo abalado e triste.
Matheus estava pensando em quebrar o silêncio entre ele e Ryan, depois que a notícia que ele, Ryan e Lucas eram gays havia se espalhado pela escola e que havia sido Ryan que havia espalhado o boato Matheus ficou muito furioso e foi tomar satisfação com Ryan, no calor do momento Matheus perdeu a cabeça e os dois acabaram brigando.
Matheus via Ryan poucas vezes mas os dois se evitavam ,e Matheus notou que Ryan foi mudando, aquele guaxinim alegre e amigável se tornou um pouco feixado e triste, raramente ele viu Ryan sorrindo desde que Lucas partiu e a maior parte do tempo o guaxinim estava sério ou pensativo ou como se sentisse um vazio ,dava para ver isso vendo no fundo dos seus olhos.
Matheus bem no fundo sentia saudades daquele antigo Ryan, daquele antigo guaxinim alegre com um sorriso estampado no rosto. As vezes o guaxinim era visto com Micaele a raposa mas parecia que ele estava de saco cheio dela.
16 de maio de 2019
Era umas 2 da tarde do dia 16 de maio de 2019 Matheus estava deitado na sua cama com o diário do avô sobre seu peito pensando sobre o que havia acontecido com Lucas o modo como ele havia o visto quando ele o viu do ônibus, Lucas olhou em sua direção como se quisesse pedir socorro ou algo do tipo ,pensava se seria uma boa ideia quebrar o silêncio com Ryan e se reaproximar dele ,pensava em ir até a casa de Lucas e falar com ele. Mas se lembrou da briga que havia tido com Ryan e que a amizade dos três estava abalada.
Mesmo depois que ele e Ryan brigaram a amizade dos três estava voltando aos poucos, mas Matheus foi percebendo que Lucas agia estranho em público as vezes o evitava e já não tinham aquela amizade calorosa de antes ,porém ele respondia as suas mensagens .mas do nada Lucas parou de responde-las e sumiu.
Porque depois daquele dia ,Lucas ficou tão estranho? Ele queria me dizer algo ? Perguntava Matheus a si mesmo.
Matheus se sentiu um pouco usado por Lucas por Lucas ter se tornado seu amigo e depois ter desaparecido.
Por o pai ter dito que o pai de Lucas havia dito que os dois eram gays e no final a culpa cair em cima dele.
No fundo Matheus sentia um enorme vazio pois ele não teve muito carinho e Lucas foi a pessoa por quem ele sentia mais carinho e do nada esta pessoa desapareceu.
Enquanto pensava em Lucas e Ryan Matheus sentia um pouco de raiva e ao mesmo tempo queria se aproximar novamente dos dois.
O sumisso de Lucas foi um duro golpe para Matheus, Matheus o amava muito e tava confuso com sua sexualidade.no fundo ele também sentia saudades de Ryan mas não queria admitir isso para si mesmo ,os três se complementavam sendo Lucas o mais amoroso do grupo ,Ryan o mais divertido e Matheus quem protegia os dois.
Matheus estava pensativo na cama sobre o que fazer ,perguntava se Ryan iria o perdoar mesmo depois de ele ter batido tanto nele ,perguntava se seria possível os três voltarem a ser amigos de novo.
Matheus olhava para o teto feito de gesso pensativo, mas na sua memória via um filme passando na sua cabeça dos bons momentos que os três passaram juntos
Pensava em Lucas como ele era carinhoso com ele ,pensava em Ryan aprontando e nos desafios que fizeram ,aquelas eram memórias nostálgicas para Matheus que se recordava delas e já estava ficando emocionado, Matheus estava tão emocionado que uma lágrima escorreu de seu olho direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os conflitos de Lucas
Teen FictionLucas era um lobo furry muito sociável tinha muitos amigos como Raul Bianca e Ryan um guaxinim que era o seu melhor amigo ,Lucas gostava muito de Ryan mas isso era segredo e Ryan gostava muito de Lucas mas não podia demonstrar o que sentia por ele...