momentos ruins 2 parte

175 19 0
                                    

            05 de setembro de 2019

Lucas Narrando
Eu acordei naquele dia de mau humor não havia dormido nada no dia anterior ,sentia minha cabeça doer um pouco e me sentia irritadiço com um monte de pensamentos negativos

Não posso desistir só falta 5 meses para esse inferno acabar ,pensei.

Com tudo dando errado para mim resolvi não desistir ,eu pensei que enfrentaria tudo e sairia forte daquela situação.

Se tem algo que aprendi naquele internato foi ser paciente e pensar em uma solução para sair daquela situação, mas quando estava no internato a situação era sair dali ,mas agora não, tudo era diferente não importa o que eu fizesse estaca tudo dando errado

Matheus revelou o meu segredo ,Ryan e meus amigos foram se afastando ,meus pais ficavam o tempo todo fazendo perguntas e eu me via sem ninguém, não tinha quem para onde eu pudesse correr ou pedir ajuda.

Enquanto pensava ainda deitado na cama querendo reunir forças para me levantar dali ,escuto meus pais falando lá embaixo.

Parecia ser o meu pai acusando a minha mãe ,as brigas se tornaram ainda mais frequentes quando meu segredo foi revelado, burrice minha, eu tenho culpa em parte, não era pra mim ter escrito aquilo, era para mim ter sido discreto como Ryan havia me dito ,estava achando ruim por Ryan esta um pouco distante mas agora nem esse Ryan eu tinha.

Eu levantei da cama devagar e fui lentamente me aproximando descalço da escada ,para não ser notado

Cheguei até metade da escada e fiquei escutando.

Eu não posso ter um filho gay Roberto faz alguma coisa ! Escutei minha mãe falando baixinho para o meu pai.

O que você quer que eu faça? Perguntou meu pai desapontado.

Não sei faz alguma coisa ,isso não tá certo, leva ele para conhecer garotas disse minha mãe

Esse garoto não pega nem vento ,nehuma garota vai se interessar por ele ,elas percebem Nicole, disse meu pai

Escutei um tapa que minha mãe deu no rosto de meu pai.

Que isso ? Perguntou meu pai.

Não fala isso do meu filho ,disse minha mãe

Você quer que eu diga o que ? Que ele é pegador garanhao ? O gostosao? Perguntou meu pai.

Escutei minha  mãe parecer ficar decepcionada e quase chorar mas se conteve.

A gente nunca quis ver o que estava diante dos nossos olhos disse minha mãe.

Você deve ter mimado muito ele e isso aconteceu, disse meu pai.

Isso deve ser castigo por você ser o que você era ,disse minha mãe.

Eu tô pensando em termos outro filho e quando o Lucas completar 18 anos próximo ano a gente manda ele para estudar em outra cidade não sei ,ele vai viver a vida dele bem longe ,e nós teremos outro filho ,disse meu pai.

Cala essa sua boca ,você só tem ideias idiotas , como se fosse tão fácil se livrar de um filho

Eu não vou me afastar do nosso filho, eu só queria que ele fosse diferente.

Eu senti uma gota de lágrimas escorrer de um dos meus olhos ,eu resolvi sair dali e voltar para o quarto não queria escutar mais o que eles estavam falando.

                Na casa de Matheus

Narrador narrando
Matheus havia comprado uma camisa macia de mangas compridas que Leonardo detestou quando viu ,para se vingar do pai Matheus a comprou.

Os conflitos de Lucas Onde histórias criam vida. Descubra agora