part 1
Uptown Funk tocava em algum lugar enquanto Jonah passeava pelas ruas movimentadas de Los Angeles, como uma cena de filme. Apesar de ninguém o conseguir ver, ele sempre era notado, causando um frio na barriga em quem ele esbarrava. O cupido não era como nas lendas espalhadas pelo mundo. Sua beleza era única, nunca vista antes. Seus cachos negros realçavam seus olhos quase escuros. A pele branca e a boca carnuda eram iguais às de sua mãe, Vênus, conhecida na mitologia grega como Afrodite. O seu sorriso incrivelmente branco era um de seus charmes.
No mesmo instante, mas no outro lado da cidade, Chloe Castillo corre através da multidão, atrasada para mais uma reunião. Formada em Publicidade e Propaganda, Chloe era responsável pelo marketing de uma das maiores empresas da cidade nos J4 Studios. Sua vida sempre foi um pouco corrida, tendo pouco tempo para sua vida pessoal, mas Chloe não se importava muito. Até hoje...
Chloe Castillo
A enorme tela do computador em minha frente me cansava, e eu contava os segundos para o fim do expediente. Ao mesmo tempo em que eu estava cansada, eu estava aliviada. Minha reunião com os diretores foi um sucesso. Consegui demonstrar todas as minhas ideias para a campanha e quando todos aprovaram eu não acreditei. Fiquei uns bons segundos encarando eles, imaginando se eu não tinha ouvido aquilo na minha cabeça. Foi só quando um deles chamou o meu nome que a realidade veio. Eu consegui e agora eu poderia dormir mais de 8 horas como um humano normal.
Meu celular apita, revelando o fim do expediente. Junto às minhas coisas e resolvo sair pela cidade. Já fazia algum tempo que não tirava um tempo só para mim, de andar de um lado para o outro olhando vitrines de lojas e voltando para casa com enormes sacolas em meus braços e acho que com tudo o que aconteceu hoje eu mereço um mimo.
A cidade de Los Angeles é simplesmente fantástica. Cada lugar tem um espaço especial em meu coração, mas sem dúvidas a Little Damage me tem toda.
Little Damage é uma das sorveterias mais famosas da cidade e claro que meu sorvete preferido viria de lá.
Degustava do meu sorvete de Kiwi, enquanto andava pelas ruas movimentadas e sinto meu celular tocar dentro de minha bolsa.
—Como foi a reunião hoje? —a voz inconfundível de Lizzie soou pelo telefone.
—Um sucesso, apesar do meu atraso.
Lizzie é meu anjo da guarda. Quando me mudei para Los Angeles, apenas com os meus 16 anos, Lizzie foi a única pessoa que me ajudou verdadeiramente a me adaptar com a cidade e vencer os preconceitos por ser de outro país. Desde então, ela se tornou minha irmã, fazendo dos meus dias os mais felizes de todos.
—Tenho uma novidade para te contar.
—O que é?
Minha curiosidade já estava em alerta.