My everything
—EMMA. —Jonah grita, me fazendo sair correndo apenas de toalha pela casa.—O que foi? —perguntei um tanto preocupada. Jonah não costuma ficar berrando pela casa.
—Estou com fome.
Respirei fundo.
É sério isso? Eu ouvi certo?
Conto até três mentalmente para não agredir meu namorado.
—Jonah, eu não levei a cozinha pro banho junto comigo não. Ela tá ali. —apontei para o cômodo logo atrás e dei meia para o banheiro.
— Mas eu não sei cozinhar, Emma. —Jonah diz, me fazendo parar no meio do caminho. Lanço um olhar bravo por cima do ombro, e grito.
— Voce tem um celular com internet, vê um tutorial ou pede comida! —digo, voltando para o banheiro. — Não esquece de arrumar a sala, o pessoal vai vir aí mais tarde!
Nada.
Nenhuma resposta.
Bom.
Volto minha atenção para o espelho em minha frente, e termino de me arrumar. Alguns minutos depois vou até a sala e encontro Jonah jogado no sofá da sala com o controle do vídeo game em mãos, no mesmo lugar que estava antes.
—Tu fez alguma coisa garoto? —perguntei ao parar na sua frente, atrapalhando sua partida.
—Amor, você fez eu morrer.
—Você vai morrer agora mesmo e vai ser eu que vou te matar. —cruzo os braços e o encaro. —Jonah, eu desisto, você parece criança, que coisa chata!
Arrumo as almofadas no sofá, tentando não ficar mais nervosa, e desligo a tv.
— Eu tenho um filho ou um namorado?
— Você ta um saco hoje, é a tpm? Quer chocolate? — Perguntou, levantando a bunda do sofá depois de ter certeza que não jogaria mais nada naquele dia.
— Que voce exploda, Jonah! — Bufei indo em direção a cozinha pensando no que fazer para nossos amigos comerem mais tarde.
A campainha logo soou e escuto Jonah abrir. Um murmúrio de vozes cresceu e percebi que estavam todos chegaram juntos, inclusive minha amiga com o Corbyn.
Fui ate eles e logo Luna percebeu o meu péssimo humor.
— Brigou com ele? — nem respondi. — De novo?
— Ele parece uma criança quando quer Luna. Mimaram tanto ele que tenho até medo.
Suspiro.
—Melhor eu deixar isso para lá. Vamos aproveitar a noite.