*victória on*
Sinceramente q homi chato,eu deixo extremamente TUDO impexavel nessa casa e por conta de um diazinho q n estou bem ele vem com essa? Fora q n sabe bater na porra de uma porta antes de entrar,tenho nem privacidade,ser escrava é uma bela de uma merda,e se eu n obedeço ainda apanho,tomar no cu;
sim eu estou SURTANDO,EU SIMPLESMENTE N AGUENTO MAIS!Limpei toda aquela bagunça q havia feito e ainda cortei a palma da minha mão com o vidro,q raiva.
-oi Elizabeth -eu falava com um quadro q se mexia q havia na sala enquanto arrumava o local,quando n se tem com quem conversar a melhor a opção é falar com os moveis/enfeites da casa -o riddle ta bem enjoado ho- ai,merda ta sangrando dnv
Elizabeth:-o q houve querida?
-cortei minha mão nos cacos de vidro de um quadro q eu quebrei q tava lá no quarto do riddle
Elizabeth:-me diz q vc n quebrou o quadro da mae dele!? -o qiadro dizia com uma cara de espanto
-esse ai mesmo,ele gritou cmg e foi se vestir,pior brigando comigo de toalha,e eu nem pude prestar atenção na quela entradinha dele pq o gostosao estava brigando comigo,e ainda mandou eu vazar de lá logo,só q agr minha mão ta sangrando e eu n sei o q fazer pq as coisas de primeiros socorros acabou na quele dia q o caco da taça voou na minha perna.
Elizabeth:-o q aconteceu mesmo nesse dia querida? Eu só vi voce enfaixando a perna e a senhorita n me disse o q aconteceu
-a n disse?,bom riddle chegou em casa puto da vida pq parece q tinha estourado um cano la na empresa e deu muito trabalho pra chamar pra arrumarem e blá bla bla ,n tenho crtz se foi isso,e como já sabemos o lucro das empresas estavam caindo,agr parece q já esta normal novamente enfim,ele teve uma crise de raiva,eu acho q aquilo foi uma crise de raiva né,ai eu tava dormindo e acordei com os barulhos ali na cozinha e ele já tinha quebrado três pratos,no q eu cheguei na porta ele jogou uma taça no chão meio q na minha direção e os maiores cacos de vidro caíram em mim -disse isso enquanto tirava poeira da estante da sala -ai ele gritou comigo falando q já era pra eu estar na cama e saiu me empurrando no chão,aonde tinha um monte de caco já,felizmente n me cortei mais,ai eu fui e me enfaixei,olha q porra,inferno viu -vi o sangue escorrendo novamente sujando onde eu já tinha limpado.
Elizabeth:-nossa vic q coisa horrível meu deus,princesa fale com tom q vc precisa de enfaixar isso,isso se n tiver q dar ponto
-pra ele olhar pra minha cara como se eu fosse um monstro e simplesmente n dar a mínima? Elizabeth seus conselhos são os melhores mais dessa vez foi o pior q eu ouvi -solto uma risada nasal
-falando de mim victoria? -nessa hora eu engoli seco,e se ele tivesse ouvido tudo? -n senhor só estava falando q eu preciso de fazer curativo em minha mão,e as coisas de primeiros socorros acabaram já.
-hum,deixa eu ver isso -ele puxou meu braço sem a mínima delicadeza.
Ele olhou olhou e olhou e dps começou a apertar.
-aqui doi? -ele pergunta apertando uma "ponta" do corte e eu acenei com a cabeça dizendo q n,pois realmente n tava doendo ali -aqui doi? -ele apertou o "meio" do corte -não,só que arde
-aqui doi? -ele diz apertando o "final" do corte e eu puxei o braço em reflexo soltando um gemidinho de dor.
-n puxa porra eu preciso olhar -ele pegou meu braço dnv meio q abrindo o corte
-sabia,vem aqui -ele me puxou pra cozinha,eu só fui sem entender muito bem o pq da quele "sabia".
-o q foi senhor? -eu perguntei enquanto ele me botava encima da bancada da cozinha.
-tem lasquinhas de cacos de vidro enfiadas ai -ele disse pegando uma pinça.
-fique quieta -ele disse pegando a minha mão e eu acenti com a cabeça.
*Victória off*
Comecei a tirar os cacos de vidro e a mesma se segurava pra n puxar o braço ou gemer de dor,mas ddava pra perceber que era um uper esforço e q ela queria mesmo era gritar de dor.
-calma já ta quase saindo ó -eu tirei um,e era grande como q ela tava aguentando isso na mão?,normalmente eu n ligaria se ela ou qualquer outra pessoa estivesse sentindo dor mas nao sei dizer,dessa vez algo me cuticou dizendo pra cuidar,como se fosse meu dever.
-pronto pronto olha -mostrei ela o caco fazendo a mesma soltar um sorrisinho leve com os olhinho cheio de água,eu nunca tinha reparado q os olhos de victoria são tão bonitos,são cinzas,da pra se perder neles.
-é grande como q eu n vi isso na minha mão? -ela comentou mas parecia q ela n estava esperando eu dar resposta.
-n sei,parece q vc aguenta bem dores.
-ela solta uma risada nasal -sou filha de belatrix lestrange né
⚠️Aqui começa a conter gatilho⚠️
-o q ela fazia cntg? Nunca me contaram nada sobre a família lestrange,só rolou aquele desafio lá entre nossos pais o q acabou colocando vc como pagamento da divida.
-ah..-ela suspirou -ela me torturava,me fazia assistir pessoas sendo mortas entre outras coisas,vc n lembra? Aqueles gritos q vc vivia reclamando na hr do jantar eram meus,eu n suportava ver aquilo,era ruim..mto ruim,vc n sabe muito sobre a família lestrange por conta de vc ficar mais no quarto estudando
Ela era terrível senhor,ela sabia enlouquecer uma pessoa,e eu nunca,nunca fui a filha perfeita,se ela nao fosse maniaca pervertida ela teria me matado de vez.
💊Gtilhozinho já terminou flores💊-nss,vc n gostava? Gostaria de ter estado no teu lugar.
-credo senhor riddle -ela solta uma risadinha-foi traumatizante,por q acha q eu fico meio desconfortável ao ver sangue q n seja meu?
-eu acreditava ser frescura de mulher mesmo
-n é mais é trauma mesmo -ela riu -bobo ne? Eu deveria tarde acostumada isso sim
-a..n acho se vc n gostava se pra ti era algo desconfortável..isso automaticamente se torna um trauma ate pq vc n era muito grande quando a bela fazia essas coisas com vc né?
-n..a primeira vez eu tinha 7 anos de idade
-porra,eu tava esperando mais idade-nem sei pq belatrix era a mesma cobra que voldemort,mas era a vic,não entendo o pq ela fazia isso com alguem como ela.
-sinto muito por isso viu,sei que pra quem n gosta deve ser extremamente perturbador lembrar dessas coisas ja vividas.-eu tentava ser indiferente,mas algo nela não deixava eu ser indiferente.
-lhe corrigindo,saber q já vivi e q posso viver novamente -ela disse me fazendo ficar extremamente confuso,o q ela queria dizer com aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha serva ~TOM RIDDLE
FanfictionVictória lestrange uma bruxa puro sangue foi submetida a ser minha serva por culpa de nossos pais (belatrix lestrange e lorde Voldemort) E acabos nos apaixonando,por conta de nossos pais n poderiamos viver esse romance,assim vivendo um romance proib...