-bem..meu primo me mandou uma carta a uns dias atrás na carta dizia q poderia ocorrer uma 4 guerra bruxa
-draco ainda fala com vc?
-raramente ele me manda cartas,mas voltando ao assunto principal,na carta dizia que se rolasse uma 4° guerra bruxa,ja que na 3° guerra não conseguiram matar seu pai,eu e vc poderíamos ser convocados,ou pelo teu pai,já que voce eeeé filho dele e eu sua criada,e eu talvez por Dumbledore tbm,já q ele n sabe do meu paradeiro pos hogwarts.
-se vc fosse chamada pelos dois pro lado de quem vc iria? -queria só ver a resposta dela.
-pro lado q eu visse q mais pessoas teriam chances de ficar vivas,pra ver se eu ficaria,se bem q viver nem ta sendo uma opção muito agradável para mim-ela disse com indiferença.
-inteligente,o que voce quer dizer com "se bem q viver nem ta sendo uma opção muito agradável para mim"?
-ah? Eu disse isso em voz alta? Meu merlim,perdão,só-
Esquece isso -ela parecia ter falado muito sem querer,eu queria saber o pq da quilo,n iria deixar de usar oclumencia nela.Por mais q isso fosse invasão de privacidade eu queria saber o pq de ela ter falado aquilo,vai que uma hr eu desso pra jantar e ela ta morta no chão da minha cozinha.
*narradora on:*
Tom entrou na mente de victória e os pensamentos dela na quele momento eram:
"Porra vic n sabe nem guardar a língua na bocaa n?,tem q sair soltando tudo por ai,ngm precisa saber sobre seus problemas psicológicos.*narradora off*
-se quiser me contar
-a to bem aqui,obrigada senhor -a todo momento vic parecia reciosa perto de mim,e de um tempo para ca isso tem me incomodado ate demais.
-se vc diz.
Estou aqui se precisar-sabe senhor,você nunca foi a melhor pessoa para contar,com todo respeito-a todo tempo ela se mantinha de cabeça baixa,mas sentia ela reparando em mim.
🔞🔞🔞 !!!!!! HOT !!!!!!🔞🔞🔞
Peguei seu queixo e a fiz olhar para mim,reparando em seu rosto chegando cada vez mais perto dela,quase que um beijo,e ela apenas fechou os olhos,senti meus labios encontrarem os delas,aqueles labios macios,aveludados,quentes..por um momento eu sabia que tinha que parar,mas nao tinha mais controle sobre meu corpo,eu queria cada vez mais,eu a beijava aproveitando cada pedacinho da sua boca,e cada segundinho sem pressa,e ela por um momenro exitou mas não fez nem menção de parar,uma de suas mãos se apoiaram em meu peito com leveza enquanto seu corpo prucarava toque,mais toque,as minhas maos passeavam pelo seu corpo,sem pressa alguma.
Quando me vó mminhas mais ja estavam subindo sua perna por debaixo da sua saia,chegando quase onde queriamos e eu olhei seu rosto enquanto ela me olhava surpresa com os labios entre abertos

Ela usava algo assim,e mesmo assim eu estava a vemdo cmo se ela estivesse assim

eu só queria senti-la,eu tinha minhas suspeitas de que você era virgem entao fui devagar,comecei primeiro tocando sua intimidade por cima de sua peça intima,sentindo ela molhar-se cada vez mais,vai ela fechar os olhos e sua respiração ficar cada vez mais desregulada.
Vi sua mão percorrer por meu abdômen de forma "inocente" fazendo eu me aarrepira,de uma forma que ninguém fez.
Puxei sua calcinha para o lado e comecei aa introduzir dois dedo nela,que escorrgaram como se tivesse um lubrificante sendo q ela estava apenas molhada,vi vic sorrir e arfar,eu comecei a ir num vai e vem fundo enquanto minha outra mao firmava em uma forte pegada em sua coxa.
Eu fuiacelerando devagar e ouvi ela pedir mais.
-por favor senhor riddle,mais,mais,maiis -ela gemia e me olhava nos olhos ,senti minha ereçao se enrigecer cada vez mais
Quando me dei conta eu ja tinha tirado a roupa dela totalmente e estava indo cada vez mais forte em sua região e a vi tirar meu sinto enquanto mordia os lábios e eventualmente revirava os olhosQuando senti meu membro se libertar da minha calça vai ela olhar com espanto,a desci de cima da bancada e a virei fazenndo seu tronco se deitar na cansada e sua bunda se virar empanada para mim.
Comecei a beijar toda a extensão de suas costas e depois uma bela mordida em sua bunda,encaixe meu mebro e senti a dificuldade para entrar,porra que bct apertadinha..que delcia
Forcei minha entrada e vi ela procurar lugar para segurar enquanto soltava grunidos.
Eu fui entrando e saindo cada vez com mais força,sentindo cad pedacinho e me deliciando ao ouvir os barulhos de seus gemidos,e sentindo os arranhoes q ela conseguida dar em meu quadril
aproveitei de cada momento ate sentir ela gritar e nossos políticos escorrerem quentes e misfurados pelas nossas pernas.Senti o corpo de vic mole,então fiz feitiços de limpeza a peguei no colo e a pus para dormir,ela estava pingando de sono.
Logo apos subi as escadas e fui me deitar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha serva ~TOM RIDDLE
FanficVictória lestrange uma bruxa puro sangue foi submetida a ser minha serva por culpa de nossos pais (belatrix lestrange e lorde Voldemort) E acabos nos apaixonando,por conta de nossos pais n poderiamos viver esse romance,assim vivendo um romance proib...