ele tambem nao..

1.8K 88 13
                                    

*victoria on,dia seguinte*

-meu Deus,eu transei com tom riddle-
EU TRANSP COM TOM RIDDLE -disse me levantando e olhando pra mim e pro ao redor
E o melhor,ele se preocupou em cuidar de mim-
Isso só pode ter sido um sonho NAO É POSSIVEL
Claro q não é possível vic,vc transar com o seu senhor? Não jamais
-vic ollha para a mão enfaixada e para si despida

-ISSO REALMENTE ACONTECEU EU NAO CREIO
-eu fiquei toda bobinha por um momento

-meu merlim meu merlim meu merlim,calma isso é real,o q deu nele pra cuidar de mim?,ah óbvio q foi pra eu melhorar logo e voltar a trabalhar pq mais seria victoria?

-Mas nos fizemos..!?

-provavelmente ele estava se aproveitando né.

Fui me levantar para mais um dia,depois de voltar a realidade.

Me levantei,comi meu pão matinal e fui verificar a caixa de correios como sempre faço todas as manhãs e tinha uma carta para mim,peguei as de riddle e coloquei-as em cima da
Mesa,logo apos fui colocar a mesa para depois ver minha carta.

*victoria off*

-victoria? -cheguei na porta do quarto e a mesma n estava lá,mesmo com a mão toda fodida ela foi levantar pra trabalhar,e é disso quando eu to falando q victoria nunca me contraria.

Fui pra sala e quan chego lá a mesa já esta posta porém encontro a mesma paralisada na porta com uma carta na mão,provavelmente a carta era pra ela,vic nunca pega minhas correspondências e abre,a menos q eu peça.

-victoria? O q aconteceu?,voce esta pálida parecendo q viu a morte.

-e-eu n vi a m-morte mas alguem. Viu...-ela me olha assim q termina a frase,ela tava tremendo e se segurava pra n desabar na minha frente.

-posso saber quem seria o sortudo?

-d-draco -a voz dela quase n saia,mesmo n vendo o primo a anos ela tinha um carinho imenso por ele,e as vzs me pedia para enviar cartas ao mesmo,confesso q isso me afetou um pouco,eu era amigo de draco,eu confiava nele,desde a epoca da escola.

-o que? Draco?-ela me entregou a carta.

"Querida victoria é com o coração partido q lhe envio essa carta,sinto em dizer que Draco morreu,ele deixou uma coisinhas pra ti,peça a tom para q venha buscar para vc,bom acho q vc gostaria de saber o pq da morte dele,bom..sua mãe lhe pediu para q ele voltasse a ser um comensal pois eles iriam atacar hogwarts,draco se recusou e bom,ela o matou n sei como exatamente pois eu sou recebi uma carta avisando tbm,estou sem chão.
Ass:astoria malfoy"

Astoria era uma pessoa querida,uma menina educada ate,mas n pisa no calo dela se n ela vira o cão em pessoa.

-eu sinto muito vic -a mesma chorava como se n houvesse amanhã,ela já n conseguia mais segurar o choro.

-sempra a minha mae,ela sempre tem que acabar com o pouco que tenho -ela encostou na parede,eu n sei o pq mas..eu me senti no dever de abraçar-la.

Quando eu a abraçei senti ela me apertar com força,como se precisasse da quilo a muito tempo,eu só conseguia fazer carinho em seus cabelos ondulados e dar leves apertos nela contra meu corpo,ela me apertava cada vez mais e chorava muito,senti o corpo dela amolecer em meus braços assim a pegando no colo e sentando no sofa com a mesma em meu colo.

Conhecendo vic,do jeito q conheço,nos malmente ela sairia de perto de mim pedindo desculpas,mas acho q dessa vez ela n conseguia,n dava conta nem de falar o q estava sentindo,ate perguntei duas vzs se ela queria conversar mas ela n quis,ela chorou ate dormir em meu colo com o rosto enfiado em meu pescoço,eu nem liguei pra minha camisa toda molhada

Peguei vic no colo e levei a mesma pro meu quarto colocando-a em minha cama,eu acabai tirando a blusa da mesma ela tava com uma roupa n mto confortavel pra dormir,coloquei uma camisa minha nela.

E a deixei dormir o quanto fosse preciso,eu nao estou me reconhecendo,eu e vic? Isso era impossivel nao era?tinha que ser nao tinha..????

minha serva ~TOM RIDDLEOnde histórias criam vida. Descubra agora