o q deu nele?

1.6K 76 1
                                    

*victoria on*(esse cap vai ser narrado inteiro por ela)

Eu acordei parecia q já estava de tarde.

Eu ainda n acreditava q minha mãe havia matado draco,apenas pq ele decidiu n sofrer tudo q ele tinha sofrido na espoca da escola Novamente,Ela tirou tudo q eu tinha,q era ele...

Levantei e olhei em volta e eu tava no quarto do tom?,como assim? Me levantei meio rápido,minha pressão caiu,n tinha comido nada o dia todo e sendo sincera n estava nem um pouquinho afim de comer.

Me levantei e fui ate o banheiro ver se tom estava lá e nada,me olhei no espelho e eu tava com uma camisa dele,cara o q...o que estava acontecendo? N tava entendendo literalmente nada do q estava acontecendo mas Ok,fui descer pro meu quarto,com a roupa dele mesmo,n tinha achado a minha roupa.

-senho?-disse meio reciosa a tom q estava na cozinha comendo.

-acordou já,oi,vc esta bem? -ele perguntou vamos dizer q "seco" n foi seco mas foi sla sabe n foi igual eu falaria pra alguem,mas dava pra ver q ele tava preocupado,n julgo pq tom aparenta ter um bloqueio emocional enorme.

-desculpe por hj mais cedo,e..pq eu etava na sua cama senhor?

-n peça desculpas vic,n se lembra de nada?

-a ultima coisa q me lembro foi de eu chorando eu seu colo senhor.

-bom depois disso vc dormiu e eu te levei pra lá pra vc dormir,dormiu bem inclusive? -aceinei com a cabeça dizendo q sim e quando fui perguntar da roupa ele disse

-e a roupa foi pq aquela parecia ser meio desconfortável pra dormir.

-ah..ok..obrigada -disse com um leve sorriso no rosto,pela primeira vez na vida havia me sentido cuidada de vdd,quanto tempo eu n me sentia assim...

-não precisa agradecer,já comeu? -eu fiz q "não" com a cabeça

-vem comer então

-n quero senhor, obrigada ,eu vou ir fazer meu afazeres,licença -eu ia saindo e tom segurou meu braço.

-va descansar vai,deixa essas coisas ai,vc naobem

Eu paralisei,cara tom estava se importando q eu estava mal?,q? Como assim?,eu n tava nada acostumada com isso,foi um choque pra mim,ele nunca me tratou assim,nunca

*victoria off*

minha serva ~TOM RIDDLEOnde histórias criam vida. Descubra agora