"Pelo visto nem aqui tenho sossego" - Minha cara era de tédio.
- Cê tem muita coragem de comer sem preocupação em público, comandante da segunda divisão do Barba Branca. Portgas D. Ace. - Após essa fala, me viro lentamente já identificando quem a dissera.
Era Smoker, o Caçador Branco, ele é um oficial da Marinha da base G-5, eu já trabalhei com ele em Loguetown. Porém foram a muitos anos atrás... eu realmente espero que ele não me reconheça, se ele lembrar de mim eu estou mais ferrada que de costume, afinal, ele nunca foi com a minha cara. Tudo bem que eu dava corda pra isso, mas não vem ao caso.
Após vê-lo, me viro novamente para o balcão na esperança de não chamar sua atenção, já que seu foco principal era o Ace.
"PERA, O ACE?!" - arregalo meus olhos espantada - "QUE CARALHOS O ACE FAZ AQUI?!"
Tento me manter o mais calma possível, por mais difícil que fosse. Como que eu explico isso?
Bem, como sabem cresci com o Luffy dês de pequena e éramos muito próximos, ou seja, eu também era muito próxima do Ace levando em consideração que ele era o irmão mais velho do Luffy, andávamos todos juntos: Luffy, Ace, Sabo e eu.
Como já se passam muitos anos eu não me lembro muito bem, mas me recordo de brincarmos muito. Todos nós compartilhavamos o sonho de se estabelecer no mar como piratas e alcançar a liberdade.
"E pelo visto, eu fui a ovelha negra desse sonho, fazendo exatamente o oposto"
Eu sempre desconfiei que o Ace tivesse uma quedinha por mim. Me ajudava em tudo, ele ficava bem envergonhado quando falava comigo, e também quando eu me machucava ( oque acontecia diariamente ) adivinha? lá estava o príncipe encantado por sua jovem princesa, hoje em dia acho que era algo mais de crianças mesmo.
Até porque o Ace acabou indo em bora antes mesmo do Luffy, dizendo que se tornaria um grande pirata, e nos prometendo que jamais morreria.
E agora? pelo menos sei que a promessa ele cumpriu não é mesmo.
As pessoas não paravam de cochichar sobre ele agora, querendo ou não, ele se tornou muito famoso. Na Marinha, eu ouvi falar de um tal de "Punhos de Fogo" mas nunca imaginei que fosse o Ace.
Smoker- Oque um pirata famoso como você quer neste país? - o encara.
Ace lentamente para de comer e se vira já abrindo um sorriso.
Ace- Estou procurando... O meu irmãozinho.
Os dois permanecem se encarando por algum tempo.
Ace- Mas eaí? oque que cê quer de mim?
Smoker- Entregue-se sem resistir ou te enfio a mão.
Ace- Me recuso. Desculpa aí tá!
Smoker- Ah bom, eu já imaginava. - fecha os olhos com um olhar intediado. - No momento eu estou procurando por um outro pirata, e pra ser sincero eu não tenho interesse pela sua cabeça.
Ace- Então me deixa ir em bora ué! - dá de ombros.
Smoker- Ah, isso eu já não posso garantir. - prepara seu punho, já se transformando lentamente em fumaça devido a sua Akuma no Mi do tipo Logia, a Moku Moku no mi. - Enquanto eu for um marinheiro, e você continuar sendo um pirata.
Ace- Que motivo mais sem graça, vamo brincar vai.
- GOMU GOMU NOOOO, ROCKETTT!
Ao ouvir esse grito estridente, Smoker é atingido por algo e é arremeçado para frente, atingindo assim Ace que estava sentado. Os dois atravessam pelo menos umas cinco paredes de construções que ficavam atrás do restaurante, que força.
Assim que a poeira baixa, vejo o pirralho do Chapéu de palha comemorando.
Luffy- Aaaaaah, um restaurante! Finalmente encontrei um! assim dá pra comer. Eu tô com fome! Eu tô com fome! Eu tô com fome! - Ele se senta na bancada ao meu lado, agora falando com o atendente - Tio, tio! comida, é urgente! - Começa a bater os talheres - Rápido, rapidinho! Comida, comida, comida!
O homem vai para a cozinha, provavelmente pegar a comida pela qual o Luffy tanto pedia.
S/n- Luffy? Oque carambas você faz aqui? Onde tinha se metido?
Luffy- Hãn? - Ele se vira para mim - Aaaa S/n! É uma longa história. Primeiro, eu tinha que achar um restaurante, eu corri por tudo, achei um tio louco do pó verde, andei pelo deserto.... Tudo isso morrendo de fome, até achar esse restaurante.
S/n- Pó verde? - franzi o senho.
Luffy- É pô, o pózinho que queima e chama chuva.
"Dance Powder, aqui? pelo que eu me lembre o uso do pó que chama chuva é ilegal..."
S/n- E como você conseguiu parar no meio do deserto? estávamos praticamente na frente da cidade, só você mesmo. - viro novamente para meu prato voltando a comer.
O homem volta da cozinha com várias vasilhas cheias de comida, as coloca na frente de Luffy, e o mesmo as ataca sem nem sequer exitar.
Luffy- Caramba tio! Isso tá mó bom - Fala ainda com comida na boca.
- O-obrigado, mas você... Acho melhor... Você fugir já daqui.
Luffy- Han? fugir porque? - coloca mais comida na boca.
- Você sabe quem é o homem que você mandou para longe agora pouco?
Luffy- Eu mandei alguém pra longe? quem?
- O capitao. - o mesmo aponta para o buraco na parede ocasionado pelo empurrão do Luffy.
Luffy- Caramba, tem mó buraco aí. Teu restaurante é esquisito, está fazendo obra tio? - continua a comer.
- FOI VOCÊ QUE FEZ!
Luffy- Eu é? quando isso?
Eu escuto barulhos de passo vindos do buraco feito pelo estrambelhado do Luffy.
- Tem que ser muito tapado pra fazer uma bagunça dessas... - Era Ace, ele havia voltado. - Han?! - faz uma cara de espanto ao avistar nós dois, Luffy e eu comendo. - Luf-
Smoker- Sai da frente! - grita enquanto empurra Ace que vai de encontro com o Chão. - Chapéu de Palha! pera... S/N?!
"Puta merda, ele me reconheceu. E agora?"
Continuo comendo assim como Luffy, tentando manter a calma e pensar em algo. Agora Smoker estava parado a nossa frente.
Smoker- Eu estava procurando por você Chapéu de Palha, só não esperava encontá-la aqui, Comandante S/n do G-13 da Marinha.
S/n- Olá Maria Fumaça, quanto tempo não é mesmo?
Smoker- Maria Fumaça? Continua a mesma insuportável de sempre, não é atoa que ninguém no G-5 gostava de você.
S/n- Ah para chaminé ambulante, era só você que não gostava de mim lq. Todos os outros me amavam! Realmente não entendo esse seu ódio todo po mim...
Smoker- Será que é porque você me chama de Maria Fumaça, Chaminé Ambulante, e ainda por cima é uma sínica do caralho.
S/n- Você é muito dramático, são apenas alguns apelidos carinhosos... Eu os crio com tanto amor, e você nem valoriza. Assim eu fico mal - Faço uma cara de choro.
Smoker- Não tem medidas pro seu nível de sínica garota, mas agora... porque você está com o Chapéu de Palha?
"Puta merda..."
------------------------------------->
Notas da Autora:
Capítulo menor que de costume, mas prometo compensar no próximo. É que hoje fiquei sem tempo, mas não queria deixar vocês sem Capítulo.
Espero que gostem! Se puder votar e comentar isso ajuda muito.
Beijos da autora < 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Impossível ~ Roronoa Zoro ~
Fanfic📍 PAUSADA TEMPORARIAMENTE S/n, uma ex integrante da marinha se encontra agora bebendo em uma taverna. A única coisa que ela não esperava, era acabar no meio de uma confusão pirata. [ Essa fanfic não é nada mais nada menos que uma história entre a...